Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Toxina Botulínica: questões sobre a substância

Toxina Botulínica: questões sobre a substância

Categoria: Beleza

Não é de hoje que o link! Botox® https://www.carumoreno.com.br/2020/05/27/toxina-botulinica-na-barra-da-tijuca/ tem despertado a atenção de homens e mulheres ansiando pelo fim das rugas e marcas de expressão. As técnicas de aplicação e tratamento vêm se desenvolvendo e cada vez mais é possível obter resultados incríveis sem comprometer a naturalidade e link! harmonia da face https://www.carumoreno.com.br/2017/11/29/harmonizacao-facial/.

Porém, apesar de ser muito conhecido, existe uma série de questões que o cercam, gerando confusão nas pessoas que desejam realizar o tratamento. Pensando nisso, separei alguns tópicos que costumam fazer parte das dúvidas dos meus pacientes. Prontos?

Existe idade mínima para aplicar Botox®?
Não existe uma idade mínima para o início do tratamento de rugas. Apesar de muitas pessoas terem o mal hábito de achar que o Botox® só é aplicado em pessoas mais velhas, com o rosto cheio de rugas. O procedimento pode ser realizado de forma preventiva, o mais importante é ter a indicação apropriada para o tratamento.

Qual a duração do Botox®?
Doutora, mas quanto tempo vai durar?? Essa é a pergunta do dia-a-dia do meu consultório!

Muitas pessoas antes da aplicação da toxina gostam de receber uma perspectiva a respeito da duração do resultado obtido. Contudo é importante entender que o tempo do efeito varia de pessoa para pessoa, da área utilizada e da dose aplicada.

Por exemplo, no tratamento de hiperidrose o efeito da toxina é mais duradouro, enquanto que na paralisação de músculos fortes, a toxina tende a durar menos. Mas, em geral, no tratamento de rugas do terço superior da face para as rugas de expressão, a toxina tem duração de 4 a 6 meses.

Quais são os Cuidados Após a Aplicação da Toxina Botulínica?
Para ter o melhor resultado em um procedimento estético é muito importante que haja cuidados antes e depois da realização. No caso da Toxina Botulínica (Botox®), alguns cuidados após o procedimento são essenciais:

1- Evite exercícios mais pesados pelo menos pelas primeiras 24 horas, mas se forem leves como caminhadas, estão liberadas.
2- Evite massagear, pressionar ou tocar muito nas áreas onde foi a aplicação
3- Tente manter uma posição mais ereta nas primeiras horas após o procedimento, evitando abaixar a cabeça ou deitar-se completamente reto, pois pode prejudicar o resultado. ⠀

Os efeitos do Botox® são imediatos?
Não. Os primeiros efeitos poderão ser observados entre de 48 a 72 horas após o procedimento. A duração total do efeito é de aproximadamente quatro a seis meses, mas isso depende da resposta individual do paciente, da técnica de aplicação e da dosagem aplicada.

É importante realizar uma avaliação com o dermatologista depois que o efeito passar, para que, caso haja necessidade, ele recomende uma nova aplicação.

O Botox® pode ser usada para dar volume à face?
Não. A Toxina relaxa a musculatura onde é injetada, amenizando as rugas de expressão.

O tratamento indicado para aumento de volume é o link! preenchimento https://www.carumoreno.com.br/2020/06/12/preenchimento-facial/ que, além do volume, também pode ser utilizado para a redefinição de contorno.

Paralisia do músculo é igual a paciente sem expressão?
Isto pode ocorrer, dependendo da forma de aplicação e quantidade do produto utilizado. A aplicação em pontos inadequados, também podem dar uma aparência artificial.

Por isso, torna-se tão importante procurar um dermatologista de confiança para a realização do procedimento. É fundamental que antes da aplicação haja também uma consulta, para que os objetivos do paciente sejam avaliados pelo médico, a fim de informá-lo se tais desejos são possíveis ou não, bem como sanar todas as dúvidas existentes.

Quais os Principais Tratamentos com Toxina Botulínica?
1 -Tratamento de Rugas
2- Tratamento de Enxaquecas
3- Tratamento de Bromidrose
4 – Tratamento de Hiperidrose
5- Melhora do sorriso gengival
6- Tratamento de Bruxismo
7- Tratamento de Rosácea
8- Contorno Facial (Técnica Nefertite)

Quer saber muito mais sobre cada tratamento? Então acesse o conteúdo completo em: https://www.carumoreno.com.br/2020/05/27/toxina-botulinica-na-barra-da-tijuca/

Ficou alguma dúvida? Mande sua pergunta para Dra. Ana Carulina Moreno
link! INSTAGRAM https://www.instagram.com/dra.carumoreno/
link! FACEBOOK https://facebook.com/dra.carumoreno/
ENDEREÇO: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01, Bloco Lagoa 1, Loja 162, Barra da Tijuca
Site: https://www.carumoreno.com.br/


Ana Carulina Lessa Moreno Godinho

Título: Toxina Botulínica: questões sobre a substância

Autor: Ana Carulina Godinho (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Toxina Botulínica: questões sobre a substância

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios