Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O que é a Plástica dos Fios?

O que é a Plástica dos Fios?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
O que é a Plástica dos Fios?

A plástica dos fios é um tipo de tratamento que hidrata e aumenta a vitalidade do cabelo. Essa técnica já foi muito disseminada entre as mulheres e vários salões já realizam o procedimento. Então, se você está pensando em recorrer ao tratamento, tire suas dúvidas e saiba mais sobre a plástica dos fios.

O que é a plástica dos fios?

Quando os cabelos são submetidos à plástica é percetível a recuperação do brilho e do movimento, assim, ela ajuda a prevenir problemas como a opacidade, ressecamento e desgaste da fibra capilar. A plástica dos fios se revela ainda mais eficaz para as mulheres que usam chapinha, secador e produtos de coloração com frequência.
Este tratamento foi desenvolvido com o objetivo de superar as funções da hidratação comum, e atualmente, vários salões de beleza já aderiram a novidade. É importante ressaltar que este tratamento somente deve ser feito por profissionais para que os resultados esperados sejam atingidos.

Os produtos que compõem o kit de plástica dos fios nutrem profundamente os fios, repõem as proteínas que foram perdidas e ajudam na recuperação a estrutura capilar. Com a plástica, o cabelo não fica apenas mais bonito, mas também saudável.

A plástica capilar foi criada por uma indústria cosmética japonesa e apareceu no mercado como uma moderna forma de revitalização. Os tratamentos de hidratação comuns atuam somente na superfície dos fios para recuperar a água perdida, já a plástica capilar tem o objetivo de fazer a reposição de nutrientes perdidos.

Como funciona a plástica dos fios?

No salão, para fazer a plástica dos fios, o cabelo precisa ser lavado com um shampoo de limpeza profunda, para que seja removido qualquer tipo de impureza e para prepara-lo para receber os ativos da hidratação. Depois disso, é feita a aplicação de hidrolisado de queratina em cada mecha do cabelo.

Após o cabelo ter recebido o produto, ele deve ser embrulhado com papel alumínio para reforçar a ação dos ingredientes na fibra capilar. Após 20 minutos, o papel é retirado para que seja realizada a aplicação da máscara de proteínas de colágeno e elastina. A seguir, cada mecha de cabelo deverá ser ‘pranchada’ a 70 graus (três vezes) para que os produtos sejam absorvidos completamente. Por fim, para realizar a nutrição, o cabelo recebe uma nova máscara composta por argila e minerais. Esse tratamento pode demorar cerca de duas horas.


Rua Direita

Título: O que é a Plástica dos Fios?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

661 

Comentários - O que é a Plástica dos Fios?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios