Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como fazer os cílios crescerem

Como fazer os cílios crescerem

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Como fazer os cílios crescerem

Os cílios além de proteger os olhos, realçam a beleza do olhar. Quando combinados com uma máscara, o volume dos cílios os deixa ainda mais sedutores. Por isso, muitas mulheres têm recorrido a várias fórmulas cosméticas que buscam o fortalecimento e crescimento dos fios. Pensando nisso, confira os tratamentos estéticos e caseiros para fazer os cílios crescerem.

Crescimento dos cílios com Latisse:

O Latisse é um tipo de colírio revolucionário que está fazendo sucesso no mercado. Esse colírio é produzido com derivados de ácidos graxos, e promete promover o desenvolvimento e crescimento dos cílios.

A empresa responsável pela criação do produto é a Allergan, com o objetivo de ser usado na redução da pressão ocular de pessoas com glaucoma. Mas, durante o uso do colírio, as pessoas observaram um efeito secundário: o crescimento dos novos cílios e também, aumento significativo de seu comprimento, espessura e volume.

O colírio Latisse pode ser eficaz para o crescimento dos cílios, mas pode causar alguns efeitos colaterais, como coceiras e vermelhidão na área dos olhos. Portanto, é recomendável que seu uso seja feito somente com orientação médica.

Dicas caseiras de como fazer os cílios crescerem:

1 – Não use maquiagem o tempo todo. Para as mulheres que não dispensam o uso da maquiagem, saiba que o certo é que ela seja feita ocasionalmente e não todos os dias. Com o uso excessivo de maquiagem, os cílios podem se quebrar e cair devido à química. E quando você utilizar maquiagem, não se esqueça de removê-la completamente antes de dormir.

2 – Deixe os seus cílios nutridos. Use óleos de rícino ou vitamina E sobre a pálpebra e cílios, pois isso ajuda no seu crescimento.

3 – Mantenha uma alimentação balanceada. A dieta precisa ser rica em proteínas e aminoácidos, pois essas substâncias estimulam o crescimento natural dos cílios. E também, beba bastante líquido.

4 – Cuide bem dos seus cílios. Deixe-os sempre limpos e evite deixa-los expostos ao sol por um período de tempo prolongado.

5 – Realize uma massagem nos cílios e na pele próxima à ele, pois estimula o crescimento dos fios na região.

Por fim, quando os cílios recebem os cuidados mínimos, eles ficarão sempre bonitos, saudáveis e volumosos.


Rua Direita

Título: Como fazer os cílios crescerem

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

698 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 22:33:27

    eu adorava ter umas pestanas lindas e longas para parecer uma baby doll. todavia, as minhas pestanas são super normais. acho até que o meu companheiro tem pestanas maiores que as minhas. como se costuma dizer: «deu dá nozes a quem não tem dentes». esperar que leas crecem parece um pouco desperdício de tempo. eu gostei do seu texto, muito "clean" como se costuma dizer e muito assertivo. mais uma vez parabéns.

    ¬ Responder

Comentários - Como fazer os cílios crescerem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios