Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 4
Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Vai frequentemente ao ginásio, participa nas aulas que exigem mais esforço físico, mas mesmo assim as terríveis gorduras que tanto quer perder, insistem em não sair, assim como os terríveis papos do culote, se calhar chegou a altura de ponderar recorrer à ajuda de um especialista. Com o avanço das tecnologias, pode ser que o seu problema seja resolvido de forma não cirúrgica, já que existem cada vez mais procedimentos para corrigir pequenas deformidades, sem ter que operar. Porque na hora de decidir fazer uma cirurgia plástica, deve-se ter consciência que se vai trocar uma falha no corpo por uma cicatriz, além de que o período de recuperação é delicado. Mas se sentir que com uma intervenção plástica se vai sentir melhor, então avance sem medos…

Primeiro que tudo deve ter amadurecido bem a ideia e estar a par dos prós e contras que a cirurgia irá implicar. Atualmente vivemos numa sociedade de aparências. Ser bonito e ter um corpo perfeito é sem dúvida uma maneira de conseguir o que se pretende de forma mais rápida. Há mesmo quem sustente que é 50% para alcançar algo. Os outros 50% referem-se à inteligência, cultura, maneira de estar… O certo é que se for elegante, já vai com um grande avanço. Certas deste conceito, são cada vez mais as pessoas que recorrem à cirurgia plástica, nem que seja para fazer pequenas correções. Hoje em dia fazer uma intervenção plástica começa a ser cada vez mais banal, até porque a elevada oferta e o crescente diminuir dos preços, tornam estas cirurgias mais apetecíveis.

Quem é que não gostaria de ter os lábios da Angelina Jolie, as nádegas da Beyonce, os peitos da Jessica Biel ou os glúteos da Madonna? Todos os dias somos bombardeados com este tipo de mulher modelo, que além de ter uma figura física excelente, são boas profissionais e ótimas donas de casa. Têm tudo o que a mulher comum gostaria de ter e porque é que não hão de ter, se já existem formas de o conseguir. Só que nem tudo é um mar de rosas e por isso mesmo, é que se deve tomar as decisões de forma ponderada, porque possivelmente se for apenas por capricho, pode não compensar submeter-se a uma cirurgia estética.
Mas se estiver realmente decidida, comece por procurar um cirurgião credenciado e aconselhe-se com ele. A partir dai estará mais elucidada e terá que tomar a grande decisão: será que preciso mesmo de fazer uma cirurgia plástica?

Catarina Guedes Duarte

Título: Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 4

703 

Comentários - Cirurgia Plástica - no alcance da beleza

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios