Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

Categoria: Decoração
Visitas: 20
O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

Toda mulher tem em mente, como será a casa dos seus sonhos, a quantidade de quartos, banheiros, como ou sem jardim, mas e depois, como decora-la, transmitir para a mesma seu jeito de ser, de ver o mundo, trazer aspectos que emitam felicidade, prazer, tranquilidade, tão necessários atualmente? Assim, tentarei demonstrar algumas possibilidades de fazê-lo, iniciando pela sala.

Todos os cômodos da casa são igualmente importantes, mas é na sala que geralmente se recebe os amigos, a família esta reunida para assistir televisão, por isso não pode passar despercebida aos olhos do proprietário ou profissional competente responsável pela decoração. O primeiro passo é saber o que se deseja realizar, um ambiente descontraído, rustico, acolhedor, simples, inovador, ousado, a depender dos aspectos mencionados anteriormente.

Para quem será realizado, pois alguns aspectos da sala de alguém que mora sozinho pode não se adequar a de um casal com filho pequeno que necessita de espaço para transitar e brincar.

E as possibilidades do ambiente, como o tamanho do cômodo, a disposição das janelas e portas por exemplo. A partir daí, dar-se a escolha dos itens que irão dar vida ao projeto. Opte pela harmonia desde a escolha das cores até a disposição dos quadros, mas remetendo algo surpreendente, fugindo do obvio, atualmente no mercado existem diversas opções de móveis dentre as quais estão os planejados, resolvendo em parte a falta de espaço e o melhor aproveitamento do mesmo, em salas grandes ou pequenas, contudo é importante ressaltar que a versatilidade dos referido é algo a se pensar antes de optar pela escolha.

Podemos dizer que existe alguns moveis “coringas”, estando presente em quase todas as salas, a exemplo da minha e creio que na de muitas pessoas, como o sofá, que além de simples assento, tem outras finalidades como cama, lugar de descanso e leitura, que será aproveitado em inúmeros momentos da vida dos entes da família, além proporcionar beleza e conforto, daí a importância da escolha adequada. A televisão, objeto presente não somente na sala, mas em outros cômodos que em conjunto com uma estante, um lindo painel, ou instalada na parede, dará charme e modernidade ao ambiente, porém nem sempre mais é sinônimo de melhor, de beleza, merecendo atenção para se encaixar harmonicamente no ambiente disposto. Podemos ainda citar os centros e poltronas, que completam os espaços alternativos dispostos na sala. Análise ainda aspectos aparentemente simples e de grande relevância, como a utilidade da luz natural, advinda de janelas ou áreas de sol, proporcionando beleza e sofisticação e mantendo o espaço iluminado e arejado, estando ligados a presença ou não de cortinas e persianas, dando um toque pessoal na escolha das cores a ser utilizadas. A real necessidade de tapetes e passadores, bem como os inúmeros acessórios dispostos pela sala, evitando exageros.

Decorar de forma organizada e harmônica não é impossível, exige tempo e dedicação, estudo e pesquisa, mas garanto que se trata de um processo satisfatório e porque não prazeroso, que aumentara a sua ligação com a casa e consigo mesma, trazendo novos conhecimentos e experiências.


Edivaniamauricia Lima dos Santos

Título: O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

Autor: Edivaniamauricia Lima Santos (todos os textos)

Visitas: 20

0 

Comentários - O que levar em consideração antes de decorar a sua sala

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios