Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Adesivos decorativos para parede são in!!

Adesivos decorativos para parede são in!!

Categoria: Decoração
Comentários: 1
Adesivos decorativos para parede são in!!

Está farta da sua casa? Já tentou mudar a disposição das mobílias e o quarto passou a ser sala e vice-versa? Já pensou que a única solução é mudar de residência, mas isso não passa de uma ideia inconcebível? Talvez ainda não tenha pensado em todas as soluções!

Uma das alterações mais elegantes que pode dar às paredes da sua actual casa, é a aplicação de adesivos decorativos. Deixe de lado a simples pintura, mesmo que com cores diferentes, ou o uso de papel de parede que se pode vir a revelar muito cansativo e dispendioso. Siga as novas tendências de decoração, criando um ambiente moderno e urbano, dando às suas paredes um toque de elegância e classe.

Não precisa de gastar uma grande quantia monetária para se sentir melhor no seu espaço. Faça umas pesquisas sobre o tema, compre umas revistas de decoração e use a imaginação.

Vai ficar espantada com a grande variedade ao seu dispor. Desde adereços infantis para o quartos dos seus filhos, passando por adesivos muito elegantes que vão combinar na perfeição com o seu quarto, sala de estar ou de jantar, com o seu escritório e até com a cozinha.

Em pouco tempo vai ficar rendida, pensando nas inúmeras combinações que pode escolher. E sempre tão fáceis de aplicar! Mas lembre-se sempre de ter atenção com a combinação cromática entre as cores da parede e do adesivo.

Por exemplo, pode escolher um adesivo engraçado e divertido para o quarto do seu filho, com o seu animal favorito ou a sua personagem da Disney predilecta.

E já pensou que pode tornar a sua cozinha mais descontraída, alegre e única? Adorne-a com um conjunto de frutos coloridos, podendo optar por dispô-los nas paredes, nos armários ou nos electrodomésticos. Esta é mais uma vantagem dos adesivos decorativos: pode usá-los em qualquer superfície, desde que lisa e isenta de gordura ou humidade. Para além disso, são muito fáceis de colocar e duradouros, sem que exijam muita manutenção.

E o seu espaço? Aquele que reserva só para si, o seu espaço de leitura ou de descanso? Porque não torná-lo mais Zen, seguindo as tendências actuais? Opte por um adesivo espelhado em forma de ramo de árvore, por exemplo, dando a ilusão de que a natureza se prolonga para sua casa.

Como vê, são inúmeras as possibilidades. É fácil tornar a sua casa mais moderna, atribuindo-lhe um design contemporâneo.



Cláudia Bandeira

Título: Adesivos decorativos para parede são in!!

Autor: Cláudia Bandeira (todos os textos)

Visitas: 0

717 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRoberto

    18-08-2009 às 14:47:23

    Estou pensado em colocar adesivos decorativos na quarto do meu filho, só que estou com algumas duvidas.
    Quando for para tirar vai estragar a parede?

    ¬ Responder

Comentários - Adesivos decorativos para parede são in!!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios