Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que as mulheres mais odeiam nos homens

O que as mulheres mais odeiam nos homens

Categoria: Outros
Visitas: 2
O que as mulheres mais odeiam nos homens

O relacionamento entre homens e mulheres nem sempre é fácil. Os homens devem ser atenciosos, prestativos para cativar a mulher seja num relacionamento de amigos ou outro. Apesar dos esforços que alguns fazem para convencer a mulher de que é o ideal, há pequenos gestos e atitudes que comprometem as relações e podem mesmo desencadear uma ruptura.

A mulher está atenta aos pequenos gestos e atitudes que o homem faz nas ocasiões em que se encontram. Ao mínimo descuido os problemas podem aparecer. Se o relacionamento for o de um casal é ainda mais complexo. Mas entre colegas e amigos pode surgir também entraves de relacionamento por gestos, palavras ou atitudes.

Na generalidade todas as mulheres buscam o homem perfeito e sonham com um amante á moda antiga. Desses que abrem a porta do carro, dão o lugar no autocarro e oferecem flores. No entanto esses gestos já estão um pouco em desuso e tornaram-se coisa rara. Os homens de hoje não estão sensibilizados para coisas que antes faziam, distinguindo-os e dando-lhes um tom de boa educação e carisma.

A maior igualdade entre o homem e a mulher, o status social e a entrada da mulher no trabalho permitiu que os homens se tornassem menos galantes e com menos valores. A educação á moda antiga deu lugar à competição e á igualdade no mundo do trabalho e dos relacionamentos.

Assim o que as mulheres mais odeiam nos homens é a falsidade, algo detestável bem como o comportamento. A falta de romantismo é um problema muito comum nos homens o que faz com que a mulher se afaste ou parta para outras relações.

A maior parte deles são também muito machistas o que não agrada a muitas mulheres. Estas não gostam de imposição e do ar superior do macho. Muitos são ainda mentirosos ferindo as suas companheiras. Normalmente quando estas os apanham em mentira acabam as relações se elas forem graves.

O facto de muitos serem convencidos também gera discórdia e afastamento. Não é necessário mostrar as qualidades para algo porque elas são ou não visíveis. Pode ser ainda um factor desencadeante de meu ambiente e até de afastamento por parte de algumas.

O modo de falar e de exprimir os sentimentos é um factor muito cativante nas relações entre homem e mulher. Nem todos conseguem exprimir-se correctamente o que contribui para piorar os relacionamentos.

Além destas há outras coisas que as mulheres odeiam tais como beber muito, fumar, ou ser demasiado exibicionista com mulheres.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O que as mulheres mais odeiam nos homens

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

765 

Imagem por: DeusXFlorida

Comentários - O que as mulheres mais odeiam nos homens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: DeusXFlorida

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios