Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que as mulheres mais odeiam nos homens

O que as mulheres mais odeiam nos homens

Categoria: Outros
Visitas: 2
O que as mulheres mais odeiam nos homens

O relacionamento entre homens e mulheres nem sempre é fácil. Os homens devem ser atenciosos, prestativos para cativar a mulher seja num relacionamento de amigos ou outro. Apesar dos esforços que alguns fazem para convencer a mulher de que é o ideal, há pequenos gestos e atitudes que comprometem as relações e podem mesmo desencadear uma ruptura.

A mulher está atenta aos pequenos gestos e atitudes que o homem faz nas ocasiões em que se encontram. Ao mínimo descuido os problemas podem aparecer. Se o relacionamento for o de um casal é ainda mais complexo. Mas entre colegas e amigos pode surgir também entraves de relacionamento por gestos, palavras ou atitudes.

Na generalidade todas as mulheres buscam o homem perfeito e sonham com um amante á moda antiga. Desses que abrem a porta do carro, dão o lugar no autocarro e oferecem flores. No entanto esses gestos já estão um pouco em desuso e tornaram-se coisa rara. Os homens de hoje não estão sensibilizados para coisas que antes faziam, distinguindo-os e dando-lhes um tom de boa educação e carisma.

A maior igualdade entre o homem e a mulher, o status social e a entrada da mulher no trabalho permitiu que os homens se tornassem menos galantes e com menos valores. A educação á moda antiga deu lugar à competição e á igualdade no mundo do trabalho e dos relacionamentos.

Assim o que as mulheres mais odeiam nos homens é a falsidade, algo detestável bem como o comportamento. A falta de romantismo é um problema muito comum nos homens o que faz com que a mulher se afaste ou parta para outras relações.

A maior parte deles são também muito machistas o que não agrada a muitas mulheres. Estas não gostam de imposição e do ar superior do macho. Muitos são ainda mentirosos ferindo as suas companheiras. Normalmente quando estas os apanham em mentira acabam as relações se elas forem graves.

O facto de muitos serem convencidos também gera discórdia e afastamento. Não é necessário mostrar as qualidades para algo porque elas são ou não visíveis. Pode ser ainda um factor desencadeante de meu ambiente e até de afastamento por parte de algumas.

O modo de falar e de exprimir os sentimentos é um factor muito cativante nas relações entre homem e mulher. Nem todos conseguem exprimir-se correctamente o que contribui para piorar os relacionamentos.

Além destas há outras coisas que as mulheres odeiam tais como beber muito, fumar, ou ser demasiado exibicionista com mulheres.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O que as mulheres mais odeiam nos homens

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

765 

Imagem por: DeusXFlorida

Comentários - O que as mulheres mais odeiam nos homens

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: DeusXFlorida

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios