Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como usar pestanas postiças

Como usar pestanas postiças

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 8
Como usar pestanas postiças

As mulheres são assim mesmo. Vaidosas por natureza, sempre querendo parecer mais bonitas e charmosas. Além de cuidados com o corpo, vários são os acessórios usados por elas para se tornarem mais belas ainda. E o que causa frisson na maioria das mulheres é aquilo que é conhecido como o espelho da alma. Isso mesmo os olhos. Olhos bem maquiados, chamam a atenção não só dos homens, mas também das mulheres em geral, que gostam de reparar como suas parceiras do mesmo sexo se vestem e se comportam. A verdade é que o que está causando alvoroço nos salões de todo o mundo são as “pestanas” ou os “cílios postiços”.

Justamente porque eles realçam a beleza da face em geral e costumam arrasar em qualquer tipo de festa ou cerimônia. Praticamente nenhum homem resiste à um olhar penetrante de uma mulher. Principalmente se estes olhos estiverem bem maquiados e chamativos, sinceramente não há quem resista. Mas uma pergunta é frequente quando se trata de como colocar esse acessório tão interessante. Serà dificil? Preciso procurar um profissional? A resposta é tão simples como a sua aplicação. Pode se colocar os cilios postiços no conforto de sua casa sem o menor problema, desde que se tenha em mãos alguns instrumentos necessários e um pouquinho de paciência. Vejamos agora passo a passo como colocar suas pestanas postiças facilmente.

E depois, junto com uma boa maquiagem para completar, estará pronta para arrasar em qualquer festa, balada, ou até quem sabe um encontro a dois. Tenha certeza de que um acessório desses é do tipo que nunca passara despercebido até pela pessoa mais distraída.

Então vamos ao primeiro passo:

Uma dica interessante é avaliar primeiro o tamanho dos seus olhos e de suas pestanas. O ideal é que as pestanas postiças sejam levemente maiores do que as suas. Não é necessário ser extravagante porque este acessório realça tanto os olhos que isso se torna desnecessário. O ideal é usar um que vá do canto externo, até o meio do olho. Se não encontrar neste formato, não precisa se desesperar. Se você somente encontrar pestanas inteiras basta corta-las neste formato. Vende-se também pestanas em fileiras, próprias para cortar no tamanho que quiser. Depois de ajustado o tamanho ideal, será preciso de um rímel. Isso porque ele deixara suas pestanas meio curvadas. O que facilita a colocação e também embeleza o olho.
Segundo passo:

Feito isso, passe uma pequena camada de cola na base das pestanas postiças. Com a ajuda de uma pinça, cole as pestanas junto à base das suas, bem rente mesmo e pressione com ajuda da pinça do canto exterior para o meio. Depois passe o lápis de olho como costuma usar e finalmente outra camada de rímel.

Dica: Quando estiver em frente ao espelho, procure deixar a cabeça ligeiramente levantada, como se estivesse olhando para o seu queixo. Com a ajuda do dedo indicador, toque as sobrancelhas e levante-as levemente para que consiga ver perfeitamente as pálpebras. Isso facilita na hora da colocação das pestanas e evita que sejam colocadas tortas. Se ocorrer um acidente desse tipo, não se preocupe. descole e cole-as novamente.

Não é dificil e com um pouco de prática, ficara muito fácil. O importante é
saber que você está mais bela e charmosa do que já é e com sua alta-estima melhorada não
há quem resista à um olhar profundo e penetrante desses.


Celia Silva

Título: Como usar pestanas postiças

Autor: Celia Silva (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: poolski

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • Niemieck

    29-12-2012 às 21:02:22

    Oi gostaria de compra pois raspei minhas e cresceu errada .. como faço??

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    12-09-2012 às 16:18:53

    Tenho pestanas finas, algo que a minha máscara de pestanas resolve diariamente. No entanto, tentei numa ocasião colocar pestanas falsas, algo que foi mais que difícil: revelou-se impossível! Para as mulheres que as conseguem colocar a si próprias são uma óptima solução. Para as que acham complicado estão disponíveis, para além da tradicional máscara de pestanas, extensões de pestanas feitas por profissionais que, com manutenção, podem durar meses. O único contratempo é o preço.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 14:30:09

    pestanas postiças é algo que eu adaptaria À minha vida, pois acho que favorecem bastante a mulher, se o tamanho for adequado. e para favorecer os olhos o melhor é dar um toque especial na maquilhagem nesta zona e colocar uma pestanas postiças. já vi como se coloca, mas acho que não consigo colocar a mim mesmo. estou a falar das pestanas que se colam. gostei muito do seu texto e as dicas são excelentes.

    ¬ Responder
  • Dulce GuerreiroDulce Guerreiro

    15-03-2012 às 12:01:53

    Boa tarde.
    procuro local onde me possa deslocar,para colocar sobrancelhas postiças.
    Desde já agradeço.
    Dulce

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovera

    09-04-2012 às 22:35:15

    no cabeleireiro da sonia alexis em carnaxide e um espanto tel 210935362

    ¬ Responder
  • veravera

    17-10-2011 às 22:46:29

    oi preciso pestanas falsas urgente
    pois não tenho sobrancelha por causa de um cancer
    onde posso comprar ou colocar pesso sua ajunta muito obrigado

    ¬ Responder
  • TaísTaís

    22-12-2010 às 21:34:40

    Quantas vezes posso usar as mesmas pestanas falsas que comprei?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoKAROLLYNE OLIVEIRA

    11-09-2010 às 00:16:50

    Bom o meu olho e meio sem formato mais quando eu passo um lapis de olh fica um arraso o lhar nao so fica com formato mais tambem deixa um olhar sexi

    ¬ Responder

Comentários - Como usar pestanas postiças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Imagem por: poolski

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios