Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Pessoas emocionalmente fortes não possuem estes 5 hábitos

Pessoas emocionalmente fortes não possuem estes 5 hábitos

Categoria: Outros
Comentários: 4
Pessoas emocionalmente fortes não possuem estes 5 hábitos

A vida é uma série de histórias, e cada um de nós têm uma única história para contar. Bilhões e bilhões de histórias não são exatamente as mesmas. Se a história de sua vida foi repleta de momentos mais tristes do que felizes, é hora de mudar isso. E o melhor lugar para começar é dentro de sua cabeça. Deus fez cada um para viver em sua plenitude, nós que nos afastamos e chegamos a pensar que nossa história de vida não vai mudar e tendemos ao acaso, sem propósito aqui.

Você tem o poder de criar a vida que você deseja. Uma habilidade fundamental que irá ajudá-lo a chegar lá é aprender a se tornar emocionalmente forte. A boa notícia é que a força emocional é como um músculo: quanto mais você usa, mais forte ele se torna.

Neste artigo, você vai aprender 5 coisas que as pessoas emocionalmente fortes não fazem. Eles servirão para que você possa começar a criar a existência que você sempre imaginou para si mesmo.

1 - Elas não imploram por atenção.
Força emocional significa confiança, e as pessoas confiantes não precisam ser constantemente o centro das atenções. Elas são confortáveis em si mesmas.

2 - Elas não permitem que outros as derrubem
As pessoas emocionalmente fortes ignoram os inimigos e os pessimistas. Elas extirpam essas pessoas e se cercam de pessoas positivas.

3 - Elas não param de acreditar em si mesmas
De alguma forma, eu não posso acreditar que existam alturas que não possa ser escaladas por um homem que conhece os segredos de fazer os sonhos tornarem-se realidade. Este segredo especial pode ser resumido em quatro. Elas têm curiosidade, confiança, coragem e constância, e o maior de todos é a confiança. Quando você acredita em uma coisa, acredita em tudo no caminho, de forma implícita e inquestionável.

4 - Elas não têm medo de amar
O amor é a força que transforma e melhora a Alma do Mundo.

5 - Elas não têm medo da reflexão
Às vezes, você precisa dar um passo atrás quando você for empurrado para algo muito difícil. Tenha um carro grande, mas não à custa de sua saúde e bem-estar. Permita-se ter um tempo para a reflexão e relaxamento.


Rua Direita

Título: Pessoas emocionalmente fortes não possuem estes 5 hábitos

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

618 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    28-07-2014 às 19:25:25

    Muito bom aprender como ser emocionalmente forte - não praticando esses 5 hábitos. Adorei!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    06-05-2014 às 16:17:02

    É bem verdade! Como é bom sermos emocionalmente fortes num mundo em que está a todo momento - quebrando-nos!

    ¬ Responder
  • Patricia SantosPatricia Santos

    02-05-2014 às 18:33:52

    Realmente eu não me importo com que os outros pensam ou falem de mim..já fui considerada louca,mas que bom ser considerada assim.
    Sei que a inteligência assídua é loucura para muitos,que preferem viver á sombra dos outros.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojoao

    03-05-2014 às 16:38:13

    gostei do teiu comentario, eu tambem nao importa o que dizem de mim, o que me importa é o que Eu digo de mim mesmo

    ¬ Responder

Comentários - Pessoas emocionalmente fortes não possuem estes 5 hábitos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios