Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Hora De Trocar Tecidos Dos Estofados

Hora De Trocar Tecidos Dos Estofados

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Mobiliário
Visitas: 38
Comentários: 3
Hora De Trocar Tecidos Dos Estofados

Com o passar dos anos, os tecidos dos estofados acabam ficando mofados e velhos. Você já reparou que eles se desgastam facilmente? Os seus estofados estão assim? Se sim, hora de trocá-los e escolher os melhores tecidos que se adequam às suas necessidades e que são muito mais duráveis e econômicos.

Os estofados da casa, em especial, da sala, precisam estar sempre limpinhos, conservados, cheirosos, com um aspeto novo e bonito, até porque as visitas sempre aparecem quando menos se espera e aí é hora de caprichar na decoração do ambiente. Sempre é bom prevenir para que ninguém chegue de surpresa e os encontre todo acabados e com mofos. Você não iria gostar nada disso, não é verdade? Por isso, aqui abaixo você tem opções de tecidos para seus estofados durarem mais e proporcionarem mais conforto aos seus hóspedes, convidados e visitantes. Quando o assunto é casa, nada melhor que oferecer um ambiente mais aconchegante e acolhedor.

Melhores tecidos

Os tecidos bons são geralmente os mais caros. O chenille, por exemplo, é lindo, chique, mais confortável, encorpado, preferido por todos os brasileiros, se você quiser reformar seu estofado, a melhor opção é a chenille. Agora, se você não quer ter muito trabalho na hora de limpar seus estofados, dê preferência pelos impermeabilizados, possuem uma facilidade incrível em sair a sujeira. Se você adora animais em casa e já até cria um, essa dica é para você. Escolha os tecidos sarja, ele é um tecido específico e ideal para essa situação. Outra dica interessante são os tecidos que duram mais, todo mundo não quer ficar trocando regularmente, por isso, preferem aqueles com uma maior durabilidade. Para esse caso, escolha o jacquard, eles além de bonitos, elegantes, proporcionam maior durabilidade e resistência. Recomendável também utilizá-lo para usar em cadeiras, aqueles que fazem a combinação com sofás. Além de tudo isso as cores dos tecidos devem contribuir para alegria do ambiente, os florais são ótimos. Mas depende de cada estilo de pessoa, o ideal é utilizar tecidos que combinem com você, que demonstrem sua identidade, que sejam a sua cara e a cara da família.

Lembre-se que os tecidos dos estofados precisam estar sempre confortáveis para seu ambiente de estar(é onde mais recebemos visitas) e se seu aspeto não demonstra isso, é hora de trocá-los.


Adriana Santos

Título: Hora De Trocar Tecidos Dos Estofados

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 38

781 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • carmen

    05-08-2016 às 20:24:53

    Bom dia .
    Sou Carmen , costureira (overloquista).
    Faço a parte de acabamentos dos mostruários no overloque, como as bandeiras que são maiores .
    Gostaria de saber se a empresa tem interesse no meu trabalho ?
    Contato :
    32238894 ou 9.66333014
    desde já ,agradeço pela atenção

    ¬ Responder
  • vera

    03-03-2014 às 22:16:30

    gostaria de saber se vocês tem tecido floral rosa pequenas flores e o preço at. Vera

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 22:36:37

    Vera, a Rua Direita recomenda que você visualize nossas ofertas no setor de produtos aqui mesmo no site! Obrigada e esperamos que encontre!

    ¬ Responder

Comentários - Hora De Trocar Tecidos Dos Estofados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios