Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Categoria: Internet
Visitas: 24
Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Inside.com - Breaking News


Isso começou a vida como um boletim informativo sobre as notícias da indústria de tecnologia, criado pelo empresário Jason Calacanis. Seu aplicativo promete mais de 1.000 contos por dia, resumido (por humanos) em histórias de 300 caracteres, ligando-se às fontes originais.




Yahoo News Digest


O Yahoo pagou 18 milhões de rumores para a aplicação startup Summly, do adolescente britânico Nick D'Aloisio, depois desligou e recicla sua tecnologia para o próprio aplicativo Yahoo News Digest da empresa, que recentemente expandiu dos EUA para o Reino Unido. É um resumo duas vezes ao dia de "notícias necessárias para saber" em várias fontes para texto, imagens, gráficos e informações básicas, mas ao contrário do Inside.com, os resumos aqui estão sendo criados por algoritmos.




Newsbeat


Os aplicativos de notícias inventivas não são apenas a província de startups de rosto fresco. Newsbeat, que foi lançada em 2014, é o trabalho da empresa de mídia norte-americana Tribune - ou para ser específico, é a divisão Tribune Digital Ventures. Pitched como "rádio de notícias pessoal", você escolhe suas fontes de notícias favoritas (texto), depois tira histórias todos os dias deles, resumindo-as e usando tecnologia de texto para voz para criar o equivalente a um podcast de notícias personalizado - Complete com o tempo e relatórios de trânsito para os usuários dos EUA (embora também esteja disponível no Reino Unido).




Paper – Stories from Facebook


Por enquanto, o aplicativo de notícias do Facebook só está disponível no iPhone nos EUA, onde seu sucesso pode decidir quanto tempo (ou mesmo se) ele rola para o Android e outros países. Embora com base em seus amigos padrão do Facebook, coloca mais uma ênfase nas notícias de notícias compartilhadas em torno de seus tópicos favoritos, ao invés de fotos de bebê ou questionários. Armado com um design liso e limpo, concentra-se em categorias, incluindo tecnologia, cultura popular, memes, mas também igualdade, ambientalismo e saúde.




Circa News


O equivalente mais próximo de Inside nesta lista, naquela Circa News também tem uma equipe de editores e a promessa de que "resume histórias apenas para os fatos". As categorias incluem notícias dos EUA, do mundo e da tecnologia - há um forte giro dos EUA para as categorias não-EUA por enquanto, mas isso pode mudar no futuro - com um de seus pontos de venda a capacidade de "seguir" certas histórias. O aplicativo, em seguida, avisa-o quando houver um desenvolvimento adicionado em seu resumo. Os recursos de leitura off-line também o tornam útil para o comboio subterrâneo.




Flipboard


O Flipboard é o mais estabelecido dos aplicativos neste arranjo, e também um dos mais bem dotados - recentemente engoliu um dos seus rivais, a Zite , que pertencia à CNN. Embora a sua ambição continue a ser "sua revista pessoal" em tablets e smartphones, a Flipboard adicionou características de sua encarnação original como uma forma de revista para navegar nas atualizações de redes sociais e feeds RSS. Agora, funciona com os provedores de notícias tradicionais para elaborar seus artigos para dispositivos inteligentes, ao mesmo tempo em que incentiva as pessoas a curar e a compartilhar suas próprias mini-revistas no Flipboard, desenhando histórias sobre o assunto que quiserem.




Feedly Reader

Quando o Google fechou o seu serviço RSS do Google Reader em julho de 2013, a Feedly foi um dos principais beneficiários, já que os usuários buscaram uma nova maneira de acompanhar as histórias em seus sites de notícias favoritas. Continua a ser um leitor RSS liso e fácil de usar, trabalhando perfeitamente em smartphones e tablets, com recursos de compartilhamento rápido e a capacidade de adicionar artigos para serviços de leitura e posterior, como Pocket e Instapaper. Seu desenvolvedor claramente tem algumas idéias interessantes sobre como desenvolver o Feedly, porém: visto no momento em recursos pequenos, mas úteis, como sua capacidade de destacar os artigos mais populares em feeds individuais e pesquisa aprimorada dentro de seus arquivos.


Natanael Genoel

Título: Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 24

0 

Comentários - Os 7 melhores aplicativos de notícias internacionais para Android

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios