Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Salão Do Automóvel

Salão Do Automóvel

Categoria: Automóveis
Visitas: 8
Salão Do Automóvel

Depois de dois anos longe dos paulistas, o Salão Internacional do Automóvel chegou com força total ao Pavilhão de Eventos do Anhenbi.

A mostra trás centenas de carros nacionais, importados, raros e lançamentos que ainda nem estão no mercado no Brasil.

Além disso, o visitante tem acesso a test Drive de grandes marcas de veículos. As mulheres contam com um stand espacial, onde um personal stilist mostra qual a melhor forma de se vestir de acordo com o estilo de vida de cada mulher.

Praça de alimentação top e os carrões dos sonhos dos colecionadores regados à muita música são presença marcante em todos os dias do evento. Além disso, durante todo o expediente tem apresentações musicais: balé, bandas, cantores, DJ e muito mais. Na sexta feira (7 de novembro) tem show da banda Jota Quest. Ah , e claro. Tem Ferrari e cia esperando para você sentar naquele estofado cinematográfico e fotografar em carros de mais de um milhão de reais (mais de meio milhão de dólares).

Para os apaixonados por games, existem vários simuladores espalhados pelo pavilhão. Tais equipamentos conferem a impressão de estar em uma corrida de verdade, com direito a vento nos cabelos, barulhos e sensação de drifts.

Muitas celebridades e políticos já passaram pelo salão e alguns já até pechincharam carrões milionários. Carros elétricos e híbridos também são apresentados no salão. Para quem deseja equipamentos não tem problema, existem diversos stands de venda de peças para os mais variados carros.

Stand das principais revistas automotivas se encontram no local com promoções especiais e entrega de brindes.

Para relaxar e reabastecer as energias, existe uma vasta praça de alimentação com quiosques de lanches, bebidas e sorvetes. Alguns até conferem brindes especiais aos clientes.

O Pavilhão de eventos do Anhenbi está localizado próximo a estação do Metrô e um ônibus gratuito é disponibilizado para fazer o trajeto até o pavilhão e depois para voltar a estação ou aeroporto.

Na entrada do salão existem caixas eletrônicos dos principais bancos brasileiros, bem como amplo estacionamento. A bilheteria aceita pagamento em cartão de débito ou crédito bandeiras visa e mastercard, além de dinheiro. Estudantes que apresentarem a carteirinha escolar pagam meia passagem.

O Salão Internacional do Automóvel termina no próximo domingo, 9 de novembro.


Syl Polanski

Título: Salão Do Automóvel

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 8

367 

Comentários - Salão Do Automóvel

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios