Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Salão Do Automóvel

Salão Do Automóvel

Categoria: Automóveis
Visitas: 8
Salão Do Automóvel

Depois de dois anos longe dos paulistas, o Salão Internacional do Automóvel chegou com força total ao Pavilhão de Eventos do Anhenbi.

A mostra trás centenas de carros nacionais, importados, raros e lançamentos que ainda nem estão no mercado no Brasil.

Além disso, o visitante tem acesso a test Drive de grandes marcas de veículos. As mulheres contam com um stand espacial, onde um personal stilist mostra qual a melhor forma de se vestir de acordo com o estilo de vida de cada mulher.

Praça de alimentação top e os carrões dos sonhos dos colecionadores regados à muita música são presença marcante em todos os dias do evento. Além disso, durante todo o expediente tem apresentações musicais: balé, bandas, cantores, DJ e muito mais. Na sexta feira (7 de novembro) tem show da banda Jota Quest. Ah , e claro. Tem Ferrari e cia esperando para você sentar naquele estofado cinematográfico e fotografar em carros de mais de um milhão de reais (mais de meio milhão de dólares).

Para os apaixonados por games, existem vários simuladores espalhados pelo pavilhão. Tais equipamentos conferem a impressão de estar em uma corrida de verdade, com direito a vento nos cabelos, barulhos e sensação de drifts.

Muitas celebridades e políticos já passaram pelo salão e alguns já até pechincharam carrões milionários. Carros elétricos e híbridos também são apresentados no salão. Para quem deseja equipamentos não tem problema, existem diversos stands de venda de peças para os mais variados carros.

Stand das principais revistas automotivas se encontram no local com promoções especiais e entrega de brindes.

Para relaxar e reabastecer as energias, existe uma vasta praça de alimentação com quiosques de lanches, bebidas e sorvetes. Alguns até conferem brindes especiais aos clientes.

O Pavilhão de eventos do Anhenbi está localizado próximo a estação do Metrô e um ônibus gratuito é disponibilizado para fazer o trajeto até o pavilhão e depois para voltar a estação ou aeroporto.

Na entrada do salão existem caixas eletrônicos dos principais bancos brasileiros, bem como amplo estacionamento. A bilheteria aceita pagamento em cartão de débito ou crédito bandeiras visa e mastercard, além de dinheiro. Estudantes que apresentarem a carteirinha escolar pagam meia passagem.

O Salão Internacional do Automóvel termina no próximo domingo, 9 de novembro.


Syl Polanski

Título: Salão Do Automóvel

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 8

367 

Comentários - Salão Do Automóvel

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios