Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Muitas pessoas, com certeza, desejam comprar um carro 0 Km. Chegar à concessionária, olhar para o veículo e leva-lo na hora. Porém, como a situação não é tão boa com relação a impostos e salários, a solução mais habitual é adquirir um carro usado.

Os carros usados da Fiat são a esperança de muitas pessoas que procuram um bom carro, não sendo necessariamente um zero quilômetro, mas com qualidade. Além de possuírem bons preços, se você for a uma agência da Fiat, os vendedores e responsáveis pela empresa lhe oferecem benefícios e facilidades de pagamento, podendo ser negociado da melhor maneira para os clientes.

Outro fator interessante é que os modelos de carros usados Fiat são bastante variados, em relação ao tipo e ano. Por exemplo: quem gosta do Pálio, mas não possui condições de comprar um zero quilômetro, terá a chance de adquiri-lo usado, mas em boas condições, na concessionária Fiat. Além dele, o Siena, Uno Mille, Strada e outros também poderão ser comprados com várias formas de negociações.

Muitas revendedoras de carros seminovos e zero quilômetro fazem diversos tipos de ofertas e facilidades para que os clientes como você, possam adquirir o automóvel tão esperado com ótimos preços e boas qualidades, além de garantias sobre o veículo. Os carros estão sempre em boas condições de uso, evitando dores de cabeça para seus futuros donos.

Além dessas vantagens, adquirir um Fiat mesmo que seja seminovo, lhe trará a segurança de utilizar um veículo fabricado por uma empresa de respeito no mercado, com anos de tradição e um público satisfeito com suas compras.

Confira abaixo, uma das maiores vantagens em adquirir um Fiat usado, o preço:

- Os carros Pálio, Siena e Uno com o ano de 2008, podem ser adquiridos por, em média, de 15 a 19 mil.

- O preço pode variar entre 17 e 18 mil reais, dependendo do modelo, qualidade da conservação, quantidade de donos que teve entre outras considerações.

Uma dica que vale salientar é ficar atento ao estado de conservação do seminovo Fiat. Procure comprar em uma loja autorizada, para não acarretar em problemas futuros por comprar em lugares que não se sabe a procedência do carro.


Lucas Souza

Título: Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Daiany Nascimento

    18-09-2012 às 12:07:32

    Eu ainda não tinha conhecimento sobre as vantagens de obter carros usados Fiat, mas estava à procura de informações sobre o assunto, pois pretendo comprar um carro para mim daqui a algum tempo. Achei legal saber que até mesmo os carros usados da Fiat podem ser encontrados ainda em boa qualidade, espero que quando for comprar o meu eu tenha não tenha nenhum tipo de problema. Valeu pelas dicas Lucas e aguardo novos textos seus.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios