Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Muitas pessoas, com certeza, desejam comprar um carro 0 Km. Chegar à concessionária, olhar para o veículo e leva-lo na hora. Porém, como a situação não é tão boa com relação a impostos e salários, a solução mais habitual é adquirir um carro usado.

Os carros usados da Fiat são a esperança de muitas pessoas que procuram um bom carro, não sendo necessariamente um zero quilômetro, mas com qualidade. Além de possuírem bons preços, se você for a uma agência da Fiat, os vendedores e responsáveis pela empresa lhe oferecem benefícios e facilidades de pagamento, podendo ser negociado da melhor maneira para os clientes.

Outro fator interessante é que os modelos de carros usados Fiat são bastante variados, em relação ao tipo e ano. Por exemplo: quem gosta do Pálio, mas não possui condições de comprar um zero quilômetro, terá a chance de adquiri-lo usado, mas em boas condições, na concessionária Fiat. Além dele, o Siena, Uno Mille, Strada e outros também poderão ser comprados com várias formas de negociações.

Muitas revendedoras de carros seminovos e zero quilômetro fazem diversos tipos de ofertas e facilidades para que os clientes como você, possam adquirir o automóvel tão esperado com ótimos preços e boas qualidades, além de garantias sobre o veículo. Os carros estão sempre em boas condições de uso, evitando dores de cabeça para seus futuros donos.

Além dessas vantagens, adquirir um Fiat mesmo que seja seminovo, lhe trará a segurança de utilizar um veículo fabricado por uma empresa de respeito no mercado, com anos de tradição e um público satisfeito com suas compras.

Confira abaixo, uma das maiores vantagens em adquirir um Fiat usado, o preço:

- Os carros Pálio, Siena e Uno com o ano de 2008, podem ser adquiridos por, em média, de 15 a 19 mil.

- O preço pode variar entre 17 e 18 mil reais, dependendo do modelo, qualidade da conservação, quantidade de donos que teve entre outras considerações.

Uma dica que vale salientar é ficar atento ao estado de conservação do seminovo Fiat. Procure comprar em uma loja autorizada, para não acarretar em problemas futuros por comprar em lugares que não se sabe a procedência do carro.


Lucas Souza

Título: Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Daiany Nascimento

    18-09-2012 às 12:07:32

    Eu ainda não tinha conhecimento sobre as vantagens de obter carros usados Fiat, mas estava à procura de informações sobre o assunto, pois pretendo comprar um carro para mim daqui a algum tempo. Achei legal saber que até mesmo os carros usados da Fiat podem ser encontrados ainda em boa qualidade, espero que quando for comprar o meu eu tenha não tenha nenhum tipo de problema. Valeu pelas dicas Lucas e aguardo novos textos seus.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba as vantagens de obter carros usados Fiat

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios