Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Carros de Tunning

Carros de Tunning

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Carros de Tunning

Para um condutor, mesmo que Domingueiro, um carro com velocidade é sempre atrativo. O seu carro até pode ser uma station wagon para transportar a sua numerosa família, mas na hora de ver um carro mais desportivo a alta velocidade, fica inevitavelmente a olhar e a sorrir.

Conduzir com segurança e precaução é fundamental para todos. A atitude cívica passa por se ser um condutor prudente e um peão consciente, mas a velocidade de um carro "kitado" alicia-nos aos sonhos.

Se ainda não viu o filme "velocidade Furiosa" com Van Diesel e Paul Walker, aconselho-o a fazê-lo. Além dos excelentes atores, do enredo entusiasmante, vai poder desfrutar das vistas ao apreciar os verdadeiros carros de tunning ali apresentados.

Tunning. Esta palavra inglesa significa afinação e o car tunning consiste na alteração das características originais do carro. Por passatempo ou desporto, as transformações dos veículos em carros de tunning são personalizados ao gosto do seu dono e a forma pensada e a disciplina com que tudo é programado, fazem destes carros, verdadeiras obras de arte.

Com a intenção de favorecer um carro na sua segurança, performance e beleza, os custos dependerão sempre do que se deseja. Se a intenção é alterar somente a estética do carro, os valores para para-choques, asas, saias ou neons podem estar mais em conta. No entanto se quer realmente a condução de um verdadeiro tunning, vai ter de investir em pneus, suspensão, carroçaria, tubos de escape, e imperativamente no motor.

Tendo em conta que muitas transformações são feitas a nível de motor, a arte deste desporto é ainda maior. Se imaginar que um carro é fabricado de forma, a que o motor caiba num determinado local, se o alterar ele poderá não caber. Os mecânicos especializados em tunning são autênticos artesãos e verdadeiros artistas.

As corridas noticiadas há uns anos atrás das corridas ilegais de tunning na Ponte Vasco da gama em Lisboa, onde veículos circulavam a 250km/h, desencadearam uma febre nunca vista em alterações automóveis.

Se em Portugal os media abriram o apetite aos amantes da velocidade, no resto do mundo, não foi muito diferente.

Cada país tem a sua particularidade quanto ao tunning como em relação a tantas outras coisas.

Na França a importância das pinturas e dos vinis é de relevo, apresentando-se os carros tunning Franceses com uma estética invejável.

Mesmo por quem não é um apaixonado, os carros de Tunning são um regalo para os olhos, e se ainda não experimento, peça ao dono de um destes carros para o levar a dar uma voltinha. Deixo-lhe um conselho. Agarre-se bem.


Carla Horta

Título: Carros de Tunning

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

645 

Imagem por: Yeray Hernández

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 05:59:23

    Os carros de tunning realmente nos atraem, principalmente, homens. Eles são robustos e provocantes, quem não gostaria de ter um???rsrsr
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Carros de Tunning

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Yeray Hernández

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios