Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Os híbridos

Os híbridos

Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Os híbridos

O mundo evolui e com ele a tentativa de criar novas tecnologias, mais limpas, mais rentáveis e menos poluentes. Os automóveis híbridos são um dos primeiro passos feitos em direcção a veículos não – poluentes.

Um veículo híbrido é descrito como um veículo dotado de um motor de combustão interna e de um motor eléctrico. Chama-se híbrido porque utiliza como meio de propulsão uma combinação de dois sistemas que utilizam fontes de energia diferentes.

Os veículos híbridos integram duas fontes de energia num único veículo, combinando um veículo a combustão convencional com um veículo de motor eléctrico. Presentemente todos os veículos híbridos disponíveis funcionam com motores gasolino-eléctricos.

A intenção na criação de viaturas híbridas foi uma tentativa de promover uma redução significativa no consumo de combustível e nas emissões de um automóvel movido a gasolina, superando ao mesmo tempo as deficiências de um carro eléctrico: Para poder nos ser útil, um carro deve atender deve ser capaz de andar pelo menos 500 quilómetros antes de ser reabastecido, ser reabastecido com rapidez e facilidade e manter velocidade semelhante à de outros veículos na estrada. Um carro a gasolina atende a essas exigências, mas produz um volume relativamente grande de poluição Um carro eléctrico, porém, quase não polui. Um híbrido junta assim o útil ao agradável.

Nos dias de hoje, escolher um automóvel híbrido parece fazer cada vez mais sentido. Os veículos híbridos permitem um maior controlo sobre o efeito de estufa e a poluição local. Ao reduzir o consumo, reduzem-se também as emissões de dióxido de carbono para a atmosfera do que um automóvel tradicional com a mesma cilindrada e peso. São também viaturas mais limpas e mais eficientes do que os veículos convencionais e os seus custos de funcionamento são mais baixos.

O rendimento de uma viatura híbrida consegue ser duas vezes superior ao rendimento de uma viatura convencional, devido à eliminação da maior parte das quebras de potência próprias destes últimos. O sistema de travagem de um híbrido também tem capacidade para regenerar a potência absorvida, o que contribui para eliminar as quebras de rendimento.

Os híbridos têm vindo a receber muita atenção, e estão a ganhar cada vez mais popularidade, havendo muitos países que promovem incentivos para a compra de veículos deste tipo, como é o caso de um valor de ISV mais baixo que os carros convencionais.



Catarina Bandeira

Título: Os híbridos

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 0

677 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:03:26

    Verdade! Os híbridos têm se destacado no setor automobilístico.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Os híbridos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios