Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Fotografia > A foto é um registro

A foto é um registro

Categoria: Fotografia
Comentários: 2
A foto é um registro

Devemo-nos sempre nos lembrar, a foto é um registro, é algo que comprova que você esteve ali, ou melhor, que nunca você vai esquecer, o tempo passa e a fotografia fica como algo que marcou a sua vida, a sua historia.

Antigamente as fotos eram de uma só cor, à chamada foto preto e branco, com o tempo e a tecnologia tudo mudou e deu cor as fotos, que hoje chamamos foto colorida, e que sai a foto exatamente igual com as cores iguais e reais, as fotos ficaram mais bonita com o colorido, mais o tempo evoluiu e com isso melhorou ainda mais com as câmeras digital e hoje você pode.

Guardar as suas fotos em um DVD, e no seu próprio computador. E com isso nos deixou ainda mais feliz, pois sabemos que elas Não ficam mais feias e nem envelhece. Todos os momentos de nossa vida devem ser registrados, pois o tempo passa, e você nunca mais ver ou passa por aquele dia ou aquela festa, ou aquele casamento. Tempos bons ou ruins jamais volta e a fotografias ficam, Você parou pra pensar se não fosse à foto você jamais iria saber como foi os seus avos, ou bisavós, já com a foto você pode até fazer comparações como dizer minha filha parece. Com o bisavô, pois você tem algo que é concreto à foto.

A máquina fotografia é indispensável em sua casa, com ele você registra os melhores momentos de sua vida, as maquinas fotografia hoje tem as melhores marcas, e com cores variadas. E com preço que cabe no seu bolso, e de belíssimos modelos para você escolher, e as opções são muitos. As maquinas fotográficas evoluiu muito, antigamente o objetivo da maquina era constituída por uma única lente, hoje ela é constituída de varias lentes. A câmara digital registra as imagens através de um processo de revelação e ampliação das cópias, a câmara digital registra as imagens através de um sensor que entre outro tipo podem ser CMOS ou CCD, que armazena as imagens em cartão de memória, uma câmara pode suportar um só ou vários tipos de memória.

Estas imagens podem ser visualizadas imediatamente no monitor da própria câmara, podendo assim apagar caso o resultado não tenha sido satisfatório, e com isso você pode transferir através de e-mail, álbum virtual, ou revelação digital impressa ou simplesmente apresentada em uma tela de TV. Uma das características mais exploradas pelo fabricante de câmara digita é a resolução do sensor, medida em megapixels. Quanto maior a quantidade de megapixels melhor a qualidade da foto gerada, pois o seu tamanho será maior e permitirá mais zoom e ampliação sem perder a qualidade, entretanto a qualidade da foto digital não depende somente da resolução megapixels mais sim de um conjunto que forma a câmara digita. Fotografia é indispensável em uma viagem ou passeio ou em momentos de festa, casamento a câmera fotográfica, pois com ela nos registramos os melhores momentos de nossas vidas.



Waldiney Melo

Título: A foto é um registro

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-05-2014 às 18:54:21

    Tão bom tirar essas fotos com a família e com os amigos. Melhor ainda é poder revivê-las tão facilmente hoje. A tecnologia contribuiu muito com o nosso dia a dia.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPele waler

    24-05-2009 às 00:10:24

    Meu hobbie é foto, sou um verdadeiro apaixonado por fotografia. Foi bacano o teu texto de fotografia Waldiney.

    Oi, sorri....

    ¬ Responder

Comentários - A foto é um registro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios