Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Fotografia > A foto é um registro

A foto é um registro

Categoria: Fotografia
Comentários: 2
A foto é um registro

Devemo-nos sempre nos lembrar, a foto é um registro, é algo que comprova que você esteve ali, ou melhor, que nunca você vai esquecer, o tempo passa e a fotografia fica como algo que marcou a sua vida, a sua historia.

Antigamente as fotos eram de uma só cor, à chamada foto preto e branco, com o tempo e a tecnologia tudo mudou e deu cor as fotos, que hoje chamamos foto colorida, e que sai a foto exatamente igual com as cores iguais e reais, as fotos ficaram mais bonita com o colorido, mais o tempo evoluiu e com isso melhorou ainda mais com as câmeras digital e hoje você pode.

Guardar as suas fotos em um DVD, e no seu próprio computador. E com isso nos deixou ainda mais feliz, pois sabemos que elas Não ficam mais feias e nem envelhece. Todos os momentos de nossa vida devem ser registrados, pois o tempo passa, e você nunca mais ver ou passa por aquele dia ou aquela festa, ou aquele casamento. Tempos bons ou ruins jamais volta e a fotografias ficam, Você parou pra pensar se não fosse à foto você jamais iria saber como foi os seus avos, ou bisavós, já com a foto você pode até fazer comparações como dizer minha filha parece. Com o bisavô, pois você tem algo que é concreto à foto.

A máquina fotografia é indispensável em sua casa, com ele você registra os melhores momentos de sua vida, as maquinas fotografia hoje tem as melhores marcas, e com cores variadas. E com preço que cabe no seu bolso, e de belíssimos modelos para você escolher, e as opções são muitos. As maquinas fotográficas evoluiu muito, antigamente o objetivo da maquina era constituída por uma única lente, hoje ela é constituída de varias lentes. A câmara digital registra as imagens através de um processo de revelação e ampliação das cópias, a câmara digital registra as imagens através de um sensor que entre outro tipo podem ser CMOS ou CCD, que armazena as imagens em cartão de memória, uma câmara pode suportar um só ou vários tipos de memória.

Estas imagens podem ser visualizadas imediatamente no monitor da própria câmara, podendo assim apagar caso o resultado não tenha sido satisfatório, e com isso você pode transferir através de e-mail, álbum virtual, ou revelação digital impressa ou simplesmente apresentada em uma tela de TV. Uma das características mais exploradas pelo fabricante de câmara digita é a resolução do sensor, medida em megapixels. Quanto maior a quantidade de megapixels melhor a qualidade da foto gerada, pois o seu tamanho será maior e permitirá mais zoom e ampliação sem perder a qualidade, entretanto a qualidade da foto digital não depende somente da resolução megapixels mais sim de um conjunto que forma a câmara digita. Fotografia é indispensável em uma viagem ou passeio ou em momentos de festa, casamento a câmera fotográfica, pois com ela nos registramos os melhores momentos de nossas vidas.



Waldiney Melo

Título: A foto é um registro

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-05-2014 às 18:54:21

    Tão bom tirar essas fotos com a família e com os amigos. Melhor ainda é poder revivê-las tão facilmente hoje. A tecnologia contribuiu muito com o nosso dia a dia.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPele waler

    24-05-2009 às 00:10:24

    Meu hobbie é foto, sou um verdadeiro apaixonado por fotografia. Foi bacano o teu texto de fotografia Waldiney.

    Oi, sorri....

    ¬ Responder

Comentários - A foto é um registro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios