Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Umidade nos armários: o que fazer?

Umidade nos armários: o que fazer?

Categoria: Mobiliário
Visitas: 2
Comentários: 2
Umidade nos armários: o que fazer?

Abrir um armário e sentir o prazer de encontrar nele, um ambiente livre de umidade e mofo é muito bom, só que nem sempre é assim. Ás vezes, por questões que implicam o solo, a ventilação do cômodo e até mesmo a parede onde o armário foi instalado, favorecem umidade nos armários. Esse problema tem como ser amenizado com algumas simples medidas que servem como auxiliar e manutenção que evitam ou resolvem o problema da umidade.

Sem dúvida, ter um armário apresentando umidade é terrível, as roupas absorvem o cheiro que fica dentro do ambiente do armário e causa a impressão de que as roupas não estão limpas.

Imagine, marcar um encontro e ter que usar uma roupa com cheiro de mofo, aquele cheiro típico que lembra lugar úmido. Já passou por isso? Tomara que não, é o tipo de coisa que certamente não causa a melhor das impressões, o convidado ou a convidada, irá primeiramente se lembrar do cheiro da roupa ao recordar o encontro, mas é um outro assunto que tem jeito de gravar uma melhor impressão.

Caso não seja possível mover o armário para outro lugar, sugiro algumas dicas como as seguintes:

- Tire todas as roupas do armário, deixe as portas abertas e as gavetas também para arejar, é recomendável deixar uma vez por semana as portas e as gavetas abertas por pelo menos uns dez minutos para renovação do ar no interior do armário.

- Coleque giz nos cantos (dentro) do armário, o uso do giz diminui a umidade, se for um tipo de umidade muito crônica, além de colocar, passe giz pelos cantos também (no interior).

- Outra dica é usar cal virgem, o cal não deve ser jogado nem borrifado no armário, ponha uma quantidade de cal dentro de um vidro, tampe com tecido, use elástico para fixar bem o pano no vidro.

-O melhor é optar por vidro com boa base para não ficar tombando, tanto o giz como o cal, retem a umidade, lembrando que devem ser trocados após dois meses e assim sucetivamente.

- Outro importante cuidado; ao usar uma roupa, se não for lava-la, pendure-a um poco em lugar arejado antes de guarda-la no armário, a gordura do corpo favorece o mofo quando há umidade.

- Algumas pessoas usam carvão, folhas de louro e cânfora como auxiliares no combate a umidade mas isso depende da tolerância de cada um com esses aromas.


Sílvia Baptista

Título: Umidade nos armários: o que fazer?

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: taberandrew

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 15:43:15

    Isso é um problema bem comum mesmo. A Rua Direita se alegra com essas sugestões tão úteis.

    ¬ Responder
  • Flávio Leal Silvaedna siqueira

    22-07-2010 às 20:16:59

    onde consigo comprar giz para colocar em armários para reter a umidade

    ¬ Responder

Comentários - Umidade nos armários: o que fazer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: taberandrew

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios