Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Móveis por encomenda?

Móveis por encomenda?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Mobiliário
Visitas: 16
Comentários: 1
Móveis por encomenda?

Em uma casa, o que se chama mais atenção é os moveis é nela onde da o requinte ao ambiente, os moveis é o toque principal de sua personalidade e bom gosto.

Os móveis que chamamos de boa qualidade é na escolha da madeira, para se ter bons moveis é preciso saber escolher é ter cuidado com o tipo de madeira que é usado na confeção do móvel. Hoje você já pode comprar moveis já prontinhos é só olhar o que lhe agrada, é mais fácil e com mais rapidez mais nem sempre tem aquele móvel dos seus sonhos, ou aquele que você criou na sua imaginação, o jeito é, apelar para uma fabrica de móveis, ou um bom marceneiro.

Se você tem pouco espaço em uma casa, mais não sabe qual o móvel que deixaria sua casa como se tivesse muito espaço, e com móvel pratico e bonito, a solução esta nas mãos de um bom marceneiro, pois ele cria o móvel do jeito que você sonhou. Fabricar ou projetar um móvel o maior segredo esta em você adquirir produtos de qualidade superior, sabe por que, primeiro você escolhe todos os detalhes que vão do material de composição ao acabamento, nos permite escolher material utilizado desde o trilho ao tipo de dobradiça.

O que mais incomoda as pessoas por não optar para mandar fazer seus moveis é o prazo que nunca se cumpre no combinado, e isso deixa o cliente em estresse. Mais como o tempo é algo que hoje não se tem, a melhor opção é a loja, ao qual você pesquisa o seu quarto, quarto dos seus filhos, a sala de janta, sala de visita, os armários de cozinha, tudo com rapidez e segurança, mais nem tudo e uma maravilha pois deixa a desejar em termo de madeira, pois é difícil encontrarmos um móvel de boa qualidade pois os preços são altos e o nosso bolso sofre, mais por outro lado tem a facilidade de ser a prazo.

Mais em via de regra os moveis pronto de lojas os preços são muito mais baixo que sob encomenda,para quem vive de orçamento apertado, a solução mais econômica é as lojas sem contar com os prazos esticados que cada loja tem,e para quem precisa do móvel com urgência, o indicado é optar pelo móvel pronto.

Isso porque as lojas possuem um bom estoque de moveis prontos e oferece a pronta entrega.


Waldiney Melo

Título: Móveis por encomenda?

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 16

773 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • joaquim eduardo da silva

    20-11-2014 às 16:14:06

    tenho uma loja de imobiliário e pretendo de um fornecedor que passa a me enviar produtos de Portugal para angola

    ¬ Responder

Comentários - Móveis por encomenda?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios