Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Volkswagen Voyage

Volkswagen Voyage

Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Volkswagen Voyage

A Volkswagen trouxe de volta o Voyage, sedan que assinala a entrada da marca no segmento dos carros três volumes com a opção de motor 1.0. O Voyage é projetado desde o principio como um autêntico sedan, ele é um automóvel espaçoso, versátil, confortável e acessível, e que oferece as inovações tecnológicas, e com muitas soluções de engenharia e excelente dirigibilidade proporcionada pelo novo gol hatch.

O carro apresenta linhas e proporções harmoniosas, como um tanque de requinte, esportividade e originalidade. O carro possui quatro versões de acabamento Voyage 1.0, Voyage 1.6, Voyage 1.6 trend Voyage 1.6 comfortline, todos com quatro portas, que vêm equipados com motores VHT Volkswagen higih torque 1.0 litro e 1.6 litro, transversais, que permitem torque elevado mesmo em baixa rotação.

O VHT 1.0 é o motor de maior torque da categoria: 10.6 RPM (104nm) com álcool e 9.7 RPM (95nm) com gasolina, 3.850 RPM. A potência máxima de 76cv(álcool) e 72CV(gasolina) é alcançada a apenas 5250 RPM, sendo também alta diante da concorrência.

Já o torque Maximo do motor VHT 1.6 é de 15,6 kgfm (153nm) com álcool é 15,4 kgfm (151nm) com gasolina, a 2.500 RPM. A potência máxima, alcançada 5.250 RPM, é de 104CV(abastecido com álcool) e 101 CV(gasolina).

O Volkswagen tem porta malas com capacidade para 480 litros, revestimento em carpete e luz de cortesia, sendo o único do seguimento a oferecer a comodidade de um mecanismo elétrico de destrava mento automático integral da tampa traseira, um sistema exclusivo, patenteado pela Volkswagen do Brasil, acionável pela chave ou por um botão no painel.

Projetado para ter baixo custo de reparo em caso de colisão e preço reduzido de seguro, o Volkswagen obtive índice 14 no CAR group (cesvi automotivo rating), situando-se. Entre os melhores da categoria. Segundo o indicador do centro de experimentação e segurança viária, o modelo tem características que tendem a tornar no seu concerto mais fácil, rápido e barato. Alem disso, o Volkswagen oferece o novo imobilizador de motor IMMO 4, que torna o furto praticamente impossível, e possui fechaduras das portas encapsuladas e protegidas –se forçado, o cilindro da chave gira em falso. Além disso, o Volkswagen é o sedan que oferece a mais completa lista de opcionais do seguimento, somando-se itens de segurança, estilo, conforto e tecnologia.

Em todas as versões, o cliente opta por freios ABS, airbags frontais, ar condicionado, rádio CD player com Bluetooth e entrada USB sistema System e banco traseiro rebatível, entre outros itens. Com todos esses recursos, o modelo mostra uma excelente relação custo-benefício. Neste sentido, as versões equipadas com motor 1.6 terão o mesmo posicionamento de preço que os modelos concorrentes dotados de motor 1.4, proporcionando a mesma economia de combustível, com mais potencia e toque.



Waldiney Melo

Título: Volkswagen Voyage

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

660 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:02:26

    Os modelos dos automóveis da marca Volkswagen são muito grandes e muito caros.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Volkswagen Voyage

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios