Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cuidados com a pele e sobrancelhas

Cuidados com a pele e sobrancelhas

Categoria: Beleza
Comentários: 6
Cuidados com a pele e sobrancelhas

Saiba que o realce de um rosto esta também em uma sobrancelha bem cuidada, pois elas bem definidas dão um estilo bem feminino na mulher. A sobrancelha pode fazer uma grande diferencia em um rosto, e como defini-las, você pode começar a cortar os fios longos das sobrancelhas isso é se você as tem. Deixa um formato e uma aparência de bem cuidada. Para você saber como deve tirar a suas sobrancelhas aqui vão às dicas:

Trace com um lápis uma linha que começa no canto externo dos lábios superior e chega ao conto externo do olho e o resto que sobrar, ou melhor, ficar para fora, elimine o excesso. Mais você não para por ai é hora de cuidar da pele, e eliminar estas espinhas que incomoda e deixa marca no rosto marcado.

Saiba como surgem as espinhas, pois é um aumento de produção de sebo, e os queratinócitos ou células da superfície, se acumulam e entopem os poros, e os poros entupidos atraem as bactérias que provocam inflamação.

Em toda idade cravo e espinha em seu mais variado grau são resultado de um espessamento da camada mais superficial da pele, que entope os poros, ou melhor, são glândulas sebáceas que produzem óleo em excesso, e bactérias que encontram nos poros entupidos e cheios de sebo são o ambiente perfeito para proliferar-se.

Mais porque existem pessoas que não tem? Estudos já mostraram que pode ser predisposição genética, mais isso também tem as flutuações hormonais, já que nas mulheres geralmente as espinhas aparecem uma vez por mês, quase sempre entre a ovulação e a menstruação. Vem o estresse que é um dos principais agravantes da acne, note que quando estamos cansados, ansioso, com insônia, bebemos muito ou fumamos demais há liberação de hormônios específicos e ai as espinhas.

O pior é que o rosto cheio delas que acabam nos dando estresse, ai é que agrava o quadro. Há porem outras causas que envolvem que é desde o uso de cosméticos até doenças como a síndrome do ovário policístico, por isso há fatores que a acne torna difícil de ser tratada. Tem pessoa que sofre de acne e busca alívio na primeira farmácia que encontra atrás de medicamento de venda livre, para algumas pessoas podem dar certo, caso seja acne branda, mais o melhor é pedir orientação medica, pois é mais segura, pois se você deixar a acne por muito tempo elas podem deixar cicatrizes em seu rosto.



Waldiney Melo

Título: Cuidados com a pele e sobrancelhas

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

656 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    26-06-2014 às 02:57:26

    Que ótima notícia! Os suplementos são muito bons para o corpo, imagine agora para pele? Além de nos fazer sentir confortáveis e bem dispostas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 15:41:49

    eu tenho muitos cuidados com a pele e com as minhas sobrancelhas. e muito importante para mim ter uma imagem acessível à sociedade tão exigente com a estética. descobri já alguns anos como manter uma sobrancelha bonita. e acho as sobrancelhas finas muito feias e as sobrancelhas grossas um descuido imperdoável. em relação à pele, limpo-a duas vezes aos dia, de manhã e à noite, com o leite de limpeza, o tónico e o hidratante.

    ¬ Responder
  • francielefranciele

    22-11-2011 às 03:12:56

    OI gostei dos conselhos ;mas quero saber qual é o melhor hidrante que posso usar para o rosto,pois meu rosto é misto,beijimmmm

    ¬ Responder
  • Ana LuísaAna Luísa

    05-08-2011 às 13:57:12

    Olá..
    Gostei dos conselhos, mas queria um conselho sobre um creme para o meu rosto visto que tenho pele mista e muitos pontos negros.
    Beijinhos

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanônino

    17-03-2011 às 11:57:10

    você não escreve bem, mas sabe informar.

    ¬ Responder
  • kellyane rodrigueskellyane rodrigues

    18-08-2009 às 16:20:45

    Olá,adorei o seu blog ,mas gostaria de saber se há algum método para melhorar as cicatrizes das acnes.
    Obrigado!!!

    ¬ Responder

Comentários - Cuidados com a pele e sobrancelhas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios