Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Limpeza de pele

Limpeza de pele

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Limpeza de pele

Uma pele bonita e radiosa é tão importante quanto a graciosidade e vitalidade do cabelo e a roupa que nos apresenta de forma positiva.

Peles escamadas, rugosas, queimadas pelo sol e principalmente com borbulhas e pontos negros, podem levar à loucura. Os tratamentos são muitas vezes caros e morosos o que leva a desistências e a desastres.

Se precisa de uma pele novinha em folha, de forma a que consiga brilhar ainda mais, não gaste muito tempo nem muito dinheiro. A solução está ao virar da esquina, não sabia? Faça uma limpeza de pele.

Em primeiro lugar, é necessário saber ao certo o que é a pele. Na realidade, a pele é um órgão. Este órgão faz parte integrante do sistema tegumentar (tal como as unhas e o cabelo), cuja função é essencialmente proteger. Protege os tecidos subjacentes e também regula a temperatura.

Existem três camadas de pele: - Epiderme, derme e hipoderme. A pele é um dos órgãos mais importantes no nosso corpo, pois transmite-nos sentidos (como a dor em caso de queimadura e a pressão) e ainda nos protege de desidratações.

Mesmo que a pele do nosso corpo esteja saudável, a pele da cara pode traduzir alguns problemas como borbulhas e rugas.

As borbulhas surgem de inflamações e alterações cutâneas da pele e quanto às rugas que tantos pensamentos e preocupações nos trazem, são causadas pela permanente expressão facial e pela gravidade tantas vezes preocupante.

Uma limpeza de pele faz desaparecer muitas marcas faciais e desconfortáveis aos olhos. As limpezas começam pela higienização. Com loções, retira-se toda a sujidade e restos de maquilhagem da cara. De seguida, e com produtos granulados, a pele é esfoliada. A esfoliação retira peles mortas e expõe a parte mais supérflua da pele.

Para amolecer a parte mais superficial da pele, faz-se a desincrustação. Esta ação vai fazer amolecer a camada mais supérflua da pele e remover os pontos negros e borbulhas.

Os vapores são fundamentais para a abertura dos poros e ajuda ainda mais na remoção de impurezas da pele. Por fim, e depois da extração total das impurezas, é a vez de se aplicar uma mascara que vai acalmar a pele e purificá-la.

Os processos não são caros e os resultados são magníficos. Mesmo com o apetecível resultado, pergunte ao seu dermatologista ou à sua esteticista se deve e quando deve fazer a sua limpeza. Todos os cuidados são poucos na hora de se por mais bonito.


Carla Horta

Título: Limpeza de pele

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

802 

Imagem por: sunshinecity

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    10-09-2014 às 17:37:55

    Preciso muito fazer essa limpeza de pele! Estou muito preguiçosa e então,seguirei suas dicas e susugestões! Muito obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - Limpeza de pele

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Imagem por: sunshinecity

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios