Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Carro é o meio de transporte de maior utilidade

Carro é o meio de transporte de maior utilidade

Categoria: Automóveis
Visitas: 1.159
Comentários: 9
Carro é o meio de transporte de maior utilidade

O automóvel é um meio de transporte mais aquecível para o homem e de maior utilidade no dia a dia.

O automóvel veio para facilitar a locomoção e diminuir o tempo, e nos dar certo conforto.

A invenção, e a criação do automóvel foram, e é na realidade uma prioridade hoje em nossas vidas. A indústria de automóvel produz automóvel para nos auxiliar no deslocamento do nosso dia a dia e é um bem de maior importância e necessidade.

O automóvel hoje representa para muitos um símbolo uma teoria de necessidade.

A indústria de automóvel já percebeu que os veículos podem ter maior ou menor procuração dependendo de sua aparência, um carro mais bonito requer mais venda e obvio o preço sobe.

Com o aumento da população do mundo, a redução de custos de uma produção e a revolução de materiais com técnica da fabricação inova a frota a cada ano.

E com isso o crescimento dos automóveis que nos trás mais poluição ouditiva.

Mais congestionamento e muitos acidentes, coisas que as indústrias não estão nem um pouco preocupadas e com isso a grande disputa entre os fabricantes de
Outomóvel, eles investe milhões de dólares por ano, na tentativa de oferecer ao usuário ou a população um produto melhor e de mais qualidade.

O automóvel é um veiculo motorizado, que geralmente é destinado ao transporte De passageiros, de cargas e mercadoria, os veículos podem ser gerados a
álcool, gasolina, gás, diesel e biodiesel.

Os carros de hoje são muito diferentes dos carros de antigamente, hoje o automóvel possui características como: conforto, rapidez e segurança além de ser silencioso.

Nos últimos anos o automóvel vem passando por inúmeras mudanças e estas torna-se cada vez mais cobiçada por grande parte dos consumidores, e todo o processo de fabricação gera milhões de emprego em todo o mundo e movimenta
bilhões de dólares, gerando lucro para as multinacionais que fabricam.

Assim como a humanidade deixou o aspecto simiesco, o carro foi perdendo a sua semelhança com as carruagens.

E hoje o carro tem vários modelos, varias marcas, depende de seu gosto e de seu bolso, devemos ter cautela na hora de comprar um, carro ele é como um filho temos que ter cuidado sempre, ter uma revisão, olhar como esta o óleo, nível da água e etc.

Carro tem que ser econômico, estamos vivendo em dias difíceis e o dia a dia de sua manutenção não é fácil temos que ser cauteloso.

E bom sempre lembrar que temos que esta sempre trocando, carro quanto mais tempo em nossa mão é muito mais gastos que temos, suas peças vão se desgastando e com isso mais dinheiro sai do nosso bolso.

Diz o ditado quanto mais novo melhor é.



Waldiney Melo

Título: Carro é o meio de transporte de maior utilidade

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 1.159

780 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • SophiaSophia

    22-04-2014 às 16:22:46

    Os carros antigamente eram apenas para as pessoas de alto padrão social, hoje ele é uma necessidade e não um luxo. Com a massa de carros nas vias, isso acarreta grande congestionamento, mesmo porque a infraestrutura de alguns lugares não se prepararam para o seu aumento drástico. É necessário evoluir juntamente com a aquisição deles.

    ¬ Responder
  • Daniela Lima dos Santos

    29-01-2013 às 07:59:17

    voces são burros

    ¬ Responder
  • maria tereza

    02-10-2012 às 22:31:56

    eu não gostei eu pesquisei uma coisa e apareceu um texto que só fala que O automóvel é um veiculo motorizado, que geralmente é destinado ao transporte De passageiros, de cargas e mercadoria, os veículos podem ser gerados a
    álcool, gasolina, gás, diesel e biodiesel.

    ¬ Responder
  • rikinharikinha

    05-08-2011 às 14:27:13

    adoro carro

    ¬ Responder
  • eliveltonelivelton

    24-04-2012 às 15:02:42

    boooa ajudoo muitoo no meu trabalhoo de hiistóriia ;D

    ¬ Responder
  • mestre da kulinariamestre da kulinaria

    25-03-2011 às 11:15:08

    odeio os automoveis da puta da tua mae

    ¬ Responder
  • Maa!Maa!

    04-11-2009 às 13:50:27

    Caaaroo é uma porcaria e bom ao mesmo tempo pqe ele poluii o arr!

    ¬ Responder
  • Paulo Cássio Peixotocaroline

    08-10-2009 às 19:57:03

    euuu adorooo esse carooo

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoValdenir

    17-03-2009 às 01:13:01

    Estou a viver no Brasil há mais de um ano e ainda ando a pé. Nem novo nem em segunda mão consegui comprar um automóvel. Apanho carona todos os dias para o trabalho.

    Está crise, mas continuo acreditar que um dia vou ter um autómovel.

    ¬ Responder

Comentários - Carro é o meio de transporte de maior utilidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios