Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Novo Ford KA  Estreia-se nos cinemas nacionais

Lisboa, 5 de Novembro de 2008 – O novo Ford Ka estreia-se amanhã, 5ª Feira, nas salas de cinema nacionais, figurando entre os protagonistas do filme 'Quantum of Solace', película de elevados níveis de adrenalina e muita acção, na senda dos habituais produtos da série 007 James Bond.

Cabe à actriz Olga Kurylenko, que no filme veste a pele de Camille, uma atractiva e espirituosa personagem, conduzir o mais pequeno e recente produto da Ford Europa na sua própria missão pessoal, em que depressa se torna numa improvável aliada de Bond, ao mesmo tempo que dá ao novo Ka uma projecção visual muito especial.

O filme 'Quantum of Solace' é uma produção de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli para a EON Productions e é distribuído pela Sony Pictures Entertainment. Realizado por Marc Forster, o filme conta com Daniel Craig no papel do lendário agente secreto James Bond, personagem criada por Ian Fleming em 1953. A estreia desta película, a 22ª da saga, teve lugar no passado dia 31 de Outubro no Reino Unido e em França, seguindo-se agora os restantes países europeus durante o mês de Novembro.

Quanto ao novo Ford Ka, a comercialização do mais recente citadino da Marca, irá ter lugar entre o final do corrente ano e o início do próximo. Em Portugal o seu lançamento está agendado para Janeiro de 2009.

# # #

Notas aos Editores

SOBRE A EON PRODUCTIONSA EON Productions/Danjaq, LLC, é detida pela família Broccoli e já produziu 22 filmes de James Bond desde 1962, incluindo o 'QUANTUM OF SOLACE'. Produzidos por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os filmes de James Bond representam o maior franchise em vigor na indústria do cinema e incluem os sucessos 'GOLDENEYE', 'TOMORROW NEVER DIES', 'THE WORLD IS NOT ENOUGH', 'DIE ANOTHER DAY' e 'CASINO ROYALE'. A EON Productions e a Danjaq LLC são companhias afiliadas e controlam todo o merchandising mundial do franchise 'James Bond'.

SOBRE A COLUMBIA PICTURES A Columbia Pictures, é parte integrante do Columbia TriStar Motion Picture Group, pertencendo à Sony Pictures Entertainment. Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America (SCA), que, por sua vez, é uma subsidiária da Sony Corporation baseada em Tóquio, no Japão. As operações globais da SPE englobam produção e distribuição de cinema; produção e distribuição de televisão; criação e distribuição de conteúdos digitais; investimentos em canais de todo o Mundo; aquisição e distribuição de conteúdos para home entertainment; operacionalidade de estúdios; desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento; e distribuição de filmes em 67 países. Informações adicionais sobre a Sony Pictures Entertainment em http://www.sonypictures.com.

SOBRE A METRO-GOLDWYN-MAYER INC. A Metro-Goldwyn-Mayer Inc., através das suas subsidiárias, produz e distribui filmes, conteúdos de televisão, de home video', interactivos, músicas e merchandise licenciado. A companhia detém a maior biblioteca de filmes contemporâneos, compreendendo cerca de 4.100 títulos. As unidades operacionais incluem a Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc., Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc., United Artists Films Inc., Ventanazul, MGM Television Entertainment Inc., MGM Networks Inc., MGM Domestic Networks LLC, MGM Distribution Co, MGM International Television Distribution Inc, Metro-Goldwyn-Mayer Home Entertainment LLC, MGM ON STAGE, MGM Music, MGM Worldwide Digital Media, MGM Consumer Products e a MGM Interactive. Para além disso, a, MGM detém interesses em canais de televisão internacionais chegando a cerca de 120 países. A MGM detém as seguintes quotas: Providence Equity Partners (29%), TPG (21%), Sony Corporation of America (20%), Comcast (20%), DLJ Merchant Banking Partners (7%) e Quadrangle Group (3%). Mais informações em http://www.mgm.com.

Mais informações e fotos disponíveis no 'site' de imprensa da Ford Motor Company na Internet em http://media.ford.com


Ford Motor Company

Título: Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Autor: Ford Motor Company (todos os textos)

Visitas: 2

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 04:27:55

    Lembro como o For KA estava no maior auge e hoje quase não se vê. Muda-se os estilos, novas tendências e modelos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAfonso M.

    17-03-2009 às 09:32:12

    Altamente este texto , muito tecnico. Não entendi a parte dos estudios de cinema.

    ¬ Responder

Comentários - Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios