Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Novo Ford KA  Estreia-se nos cinemas nacionais

Lisboa, 5 de Novembro de 2008 – O novo Ford Ka estreia-se amanhã, 5ª Feira, nas salas de cinema nacionais, figurando entre os protagonistas do filme 'Quantum of Solace', película de elevados níveis de adrenalina e muita acção, na senda dos habituais produtos da série 007 James Bond.

Cabe à actriz Olga Kurylenko, que no filme veste a pele de Camille, uma atractiva e espirituosa personagem, conduzir o mais pequeno e recente produto da Ford Europa na sua própria missão pessoal, em que depressa se torna numa improvável aliada de Bond, ao mesmo tempo que dá ao novo Ka uma projecção visual muito especial.

O filme 'Quantum of Solace' é uma produção de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli para a EON Productions e é distribuído pela Sony Pictures Entertainment. Realizado por Marc Forster, o filme conta com Daniel Craig no papel do lendário agente secreto James Bond, personagem criada por Ian Fleming em 1953. A estreia desta película, a 22ª da saga, teve lugar no passado dia 31 de Outubro no Reino Unido e em França, seguindo-se agora os restantes países europeus durante o mês de Novembro.

Quanto ao novo Ford Ka, a comercialização do mais recente citadino da Marca, irá ter lugar entre o final do corrente ano e o início do próximo. Em Portugal o seu lançamento está agendado para Janeiro de 2009.

# # #

Notas aos Editores

SOBRE A EON PRODUCTIONSA EON Productions/Danjaq, LLC, é detida pela família Broccoli e já produziu 22 filmes de James Bond desde 1962, incluindo o 'QUANTUM OF SOLACE'. Produzidos por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os filmes de James Bond representam o maior franchise em vigor na indústria do cinema e incluem os sucessos 'GOLDENEYE', 'TOMORROW NEVER DIES', 'THE WORLD IS NOT ENOUGH', 'DIE ANOTHER DAY' e 'CASINO ROYALE'. A EON Productions e a Danjaq LLC são companhias afiliadas e controlam todo o merchandising mundial do franchise 'James Bond'.

SOBRE A COLUMBIA PICTURES A Columbia Pictures, é parte integrante do Columbia TriStar Motion Picture Group, pertencendo à Sony Pictures Entertainment. Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America (SCA), que, por sua vez, é uma subsidiária da Sony Corporation baseada em Tóquio, no Japão. As operações globais da SPE englobam produção e distribuição de cinema; produção e distribuição de televisão; criação e distribuição de conteúdos digitais; investimentos em canais de todo o Mundo; aquisição e distribuição de conteúdos para home entertainment; operacionalidade de estúdios; desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento; e distribuição de filmes em 67 países. Informações adicionais sobre a Sony Pictures Entertainment em http://www.sonypictures.com.

SOBRE A METRO-GOLDWYN-MAYER INC. A Metro-Goldwyn-Mayer Inc., através das suas subsidiárias, produz e distribui filmes, conteúdos de televisão, de home video', interactivos, músicas e merchandise licenciado. A companhia detém a maior biblioteca de filmes contemporâneos, compreendendo cerca de 4.100 títulos. As unidades operacionais incluem a Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc., Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc., United Artists Films Inc., Ventanazul, MGM Television Entertainment Inc., MGM Networks Inc., MGM Domestic Networks LLC, MGM Distribution Co, MGM International Television Distribution Inc, Metro-Goldwyn-Mayer Home Entertainment LLC, MGM ON STAGE, MGM Music, MGM Worldwide Digital Media, MGM Consumer Products e a MGM Interactive. Para além disso, a, MGM detém interesses em canais de televisão internacionais chegando a cerca de 120 países. A MGM detém as seguintes quotas: Providence Equity Partners (29%), TPG (21%), Sony Corporation of America (20%), Comcast (20%), DLJ Merchant Banking Partners (7%) e Quadrangle Group (3%). Mais informações em http://www.mgm.com.

Mais informações e fotos disponíveis no 'site' de imprensa da Ford Motor Company na Internet em http://media.ford.com


Ford Motor Company

Título: Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

Autor: Ford Motor Company (todos os textos)

Visitas: 2

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 04:27:55

    Lembro como o For KA estava no maior auge e hoje quase não se vê. Muda-se os estilos, novas tendências e modelos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAfonso M.

    17-03-2009 às 09:32:12

    Altamente este texto , muito tecnico. Não entendi a parte dos estudios de cinema.

    ¬ Responder

Comentários - Novo Ford KA Estreia-se nos cinemas nacionais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios