Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Categoria: Internet
Visitas: 4
Comentários: 3
Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Todos nós sofremos impactos e prejuízos quando somos invadidos pelos hackers. Eles, de forma sutil e enganadora, acabam descobrindo senhas de nossos arquivos, invadindo nossa privacidade e destruindo toda uma estrutura que levou anos para construir. Isso é terrível quando acontece tanto para a pessoa física, e muito mais para a pessoa jurídica (empresas e organizações).

Há sérios impactos e estratégias que eles fazem para invadir os computadores por meio da internet. Então, a precaução é fundamental! Conheça mais a seguir como eles agem e de que forma isso nos causa impactos presentes e para o futuro!

* Ataque de phishing típico de hoje é um e-mail disfarçado “aparecer familiar”, enganando o empregado a clicar em um link ou baixar um anexo. Mas a tendência para os criminosos cibernéticos é exatamente isso: as tendências populares, e mais especialmente notícia de primeira página. “Notícias de primeira página são muitas vezes utilizados em campanhas de lança-phishing (por exemplo, “clique neste link para doar às vítimas do terremoto no Haiti”), elevando o número de vítimas em potencial “;

* Os funcionários precisam ser avisados de que os textos que pedem para abrir um link em seu navegador móvel, que pode causar tanto dano com malware que rouba senhas como no navegador do seu computador. Navegadores móveis estão sujeitos aos mesmos tipos de erros, e é muito fácil para um criminoso falsificar um site pelo celular;

* Funcionários que viajam são extremamente vulneráveis a ataques, e muitas vezes não sabem que foram comprometidos porque eles não sabem como proteger seus dispositivos, o seu acesso à rede, ou o que procurar como sinais de compromisso. Um tal ataque comum é chamado de " mal empregada doméstica de Ataque ", referindo-se quando um criminoso acessa o computador do empregado autônoma, telefone, tablet ou discos rígidos, geralmente deixado em um quarto de hotel. Os dispositivos podem ser fisicamente comprometido em menos de 60 segundo, carregados de malware que não deixam rastros, podem relatar de volta à "casa" e pode se espalhar mais malwares para a empresa após o retorno à rede doméstica. Um grande perigo!!

* Se um empregado trabalha remotamente, hackers podem facilmente "farejar" o tráfego de internet sobre o acesso à Internet sem proteção (Wi-Fi ou com fios) Se o trabalhador não usa uma VPN segura para proteger suas atividades na Internet.


Rua Direita

Título: Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    24-10-2014 às 13:27:39

    Excelente abordagem dos impactos e estratégias das organizações de hackers. Muito importante saber de tudo a fim de evitar e bloquear as invasões deles.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHugo Gameiro

    21-04-2014 às 01:03:25

    Adorei parte de " Ataque de phishing típico de hoje é um e-mail disfarçado “aparecer familiar”, muito bom obrigado

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    22-04-2014 às 19:28:44

    A Rua Direita agradece sua visita, Hugo. Volte mais vezes!

    ¬ Responder

Comentários - Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios