Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Categoria: Internet
Visitas: 4
Comentários: 3
Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Todos nós sofremos impactos e prejuízos quando somos invadidos pelos hackers. Eles, de forma sutil e enganadora, acabam descobrindo senhas de nossos arquivos, invadindo nossa privacidade e destruindo toda uma estrutura que levou anos para construir. Isso é terrível quando acontece tanto para a pessoa física, e muito mais para a pessoa jurídica (empresas e organizações).

Há sérios impactos e estratégias que eles fazem para invadir os computadores por meio da internet. Então, a precaução é fundamental! Conheça mais a seguir como eles agem e de que forma isso nos causa impactos presentes e para o futuro!

* Ataque de phishing típico de hoje é um e-mail disfarçado “aparecer familiar”, enganando o empregado a clicar em um link ou baixar um anexo. Mas a tendência para os criminosos cibernéticos é exatamente isso: as tendências populares, e mais especialmente notícia de primeira página. “Notícias de primeira página são muitas vezes utilizados em campanhas de lança-phishing (por exemplo, “clique neste link para doar às vítimas do terremoto no Haiti”), elevando o número de vítimas em potencial “;

* Os funcionários precisam ser avisados de que os textos que pedem para abrir um link em seu navegador móvel, que pode causar tanto dano com malware que rouba senhas como no navegador do seu computador. Navegadores móveis estão sujeitos aos mesmos tipos de erros, e é muito fácil para um criminoso falsificar um site pelo celular;

* Funcionários que viajam são extremamente vulneráveis a ataques, e muitas vezes não sabem que foram comprometidos porque eles não sabem como proteger seus dispositivos, o seu acesso à rede, ou o que procurar como sinais de compromisso. Um tal ataque comum é chamado de " mal empregada doméstica de Ataque ", referindo-se quando um criminoso acessa o computador do empregado autônoma, telefone, tablet ou discos rígidos, geralmente deixado em um quarto de hotel. Os dispositivos podem ser fisicamente comprometido em menos de 60 segundo, carregados de malware que não deixam rastros, podem relatar de volta à "casa" e pode se espalhar mais malwares para a empresa após o retorno à rede doméstica. Um grande perigo!!

* Se um empregado trabalha remotamente, hackers podem facilmente "farejar" o tráfego de internet sobre o acesso à Internet sem proteção (Wi-Fi ou com fios) Se o trabalhador não usa uma VPN segura para proteger suas atividades na Internet.


Rua Direita

Título: Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    24-10-2014 às 13:27:39

    Excelente abordagem dos impactos e estratégias das organizações de hackers. Muito importante saber de tudo a fim de evitar e bloquear as invasões deles.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHugo Gameiro

    21-04-2014 às 01:03:25

    Adorei parte de " Ataque de phishing típico de hoje é um e-mail disfarçado “aparecer familiar”, muito bom obrigado

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    22-04-2014 às 19:28:44

    A Rua Direita agradece sua visita, Hugo. Volte mais vezes!

    ¬ Responder

Comentários - Impactos e estratégias das organizações de Hackers:

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios