Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Tenha o seu espaço na internet;

Tenha o seu espaço na internet;

Categoria: Internet
Visitas: 2
Comentários: 1
Tenha o seu espaço na internet;

A Internet é hoje o grande difusor e divulgador de propaganda quer de negócios ou outros trabalhos. Todos os dias milhões de pessoas de todo o mundo visitam sites e Web sites pessoais ou de e-commerce. Se a divulgação destes for eficaz é um óptimo meio para realizar negócios de tudo o que s desejar. Serve ainda para procurar empregos, oferecer trabalho, procurar amizades e outros intercâmbios. Dá a conhecer o mundo em todos os seus aspectos.

Pode marcar-se viagens, procurar alojamento, serviços e cursos. Inclusive oferece cursos `s distância que se podem fazer no conforto da casa, tal como trabalhos de telemarketing e teletrabalho. Dispõe de todos os meios possíveis para uma boa realização de trabalho que se queira realizar. Oferece ainda meios de valorização pessoal e de evolução através de informação especializada em determinadas áreas. È por isso que cada vez mais as pessoas adquirem computadores fixos e portáteis e têm servidores como a Cabo Visão, TV Cabo, Sapo ADSL e outros.

Apesar de poder ser dispendioso pode ser uma boa fonte de receita para pessoas que estão desempregadas ou à procura de emprego. Deste modo é de grande utilidade ter um espaço na Internet com alojamento próprio. Basta fazer um site ou loja online e alojá-la num servidor com domínio próprio. Depois de lhe dar um nome e ter o seu próprio endereço convêm fazer a sua divulgação através dos motores de busca Google, Sapo, ou nos programas de rede sociais ou outros. Estes são os melhores meios para alojar o Web site ou loja, apesar de haver outros ao alcance na internet.

Pode colocar-se anúncios online, anúncios classificados em jornais diários, fazer listas de e-mails, fazer um blogo, uma página pessoal etc. De entre os inúmeros meios que a internet oferece estes são os mais utilizados. Pode escolher-se entre um público -alvo a atingir, por idades ou publico em geral. Pode também colocar-se em várias línguas ou só no próprio país. Qualquer pessoa pode ter um espaço na internet e usá-lo como quer. Desde ter um público restrito a um grande publico. Pode utilizar só informação escrita ou com imagens, fotos e vídeos. Ou pode ainda escrever-se numa página pessoal e enviar só para amigos. O programa de redes sociais permite que pessoas de todo o mundo se contactem.

Deste modo ter um espaço próprio na internet é vantajoso para negócios e contactos pessoais. Cabe a cada um divulgá-lo como quer.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Tenha o seu espaço na internet;

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

613 

Imagem por: touristic32

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    27-10-2014 às 15:23:39

    Isso mesmo! Quem tem um projeto, negócio tem que ter um espaço atraente na internet. Há diversas formas como site, blog, canal no you tube, redes sociais, enfim grandes recursos para chamar e atrair clientes. Uma ferramenta fundamental.

    ¬ Responder

Comentários - Tenha o seu espaço na internet;

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: touristic32

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios