Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

Categoria: Internet
Visitas: 6
Comentários: 2
Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

O número de utilizadores que usam os sites de encontros na Internet é cada vez maior, e por isso estes locais tornaram-se locais de sedução e procura da alma gémea.

No entanto, para conseguir seduzir e atrair outras pessoas neste tipo de sites deve ter em conta alguns factores importantes:

- Carregar uma foto sensual – é um facto que os utilizadores com foto recebem muito mais visitas que aqueles que não colocam foto. Além disso, os mais procurados são aqueles que exibem fotos mais sensuais e “provocadoras”.

- Completar o perfil ao máximo – Existem muitas pessoas que levam estes sites realmente a sério e usam-nos para procurar um possível parceiro (a). Hoje em dia muitas das relações reais tiveram o seu início no mundo virtual. Tendo em conta estes factos, deve preencher o seu perfil de usuário ao máximo. Assim irá dar-se a conhecer melhor e inspirar mais confiança nas pessoas que procuram por possíveis relacionamentos mais sérios.

- Pesquisar por outros utilizadores – Pesquisar e visitar o perfil de outros utilizadores é uma boa forma de se fazer notar. Existe a possibilidade de fazer pesquisas avançadas e encontrar pessoas de acordo como o sexo, idade, região, interesses, entre muitas outras coisas. Quanto mais avançada for a pesquisa mais restrito será o nº de utilizadores encontrados, no entanto, serão pessoas como um perfil muito mais aproximado ao que você realmente procura. Ao visitar o perfil dessas pessoas irá despertar curiosidade e provavelmente a outra pessoa mais cedo ou mais tarde também visitará o seu perfil e tentará saber mais sobre si.

- Causar boa impressão no primeiro contacto – Normalmente os sites de encontros online permitem o envio de mensagens entre os utilizadores, e o primeiro contacto é sem dúvida o mais importante. Se você quer realmente causar boa impressão na outra pessoa e quem sabe iniciar algo mais sério então a sua primeira mensagem deve ser bem elaborada e ter alguma substância. A qualidade desse primeiro contacto irá determinar se essa mensagem será a primeira de muitas ou se será a “primeira e a última”. Normalmente, mensagens curtas e sem “conteúdo” não obtêm qualquer resposta.

Se você realmente quer distinguir-se, captar a atenção da outra pessoa e causar boa impressão deve enviar uma primeira mensagem bem escrita e que leve a outra pessoa a perceber que você realmente leu o perfil completo dela. Dessa forma, a pessoa saberá que você se deu a esse trabalho e que em princípio aquele será um contacto sério, e assim as probabilidades de obter resposta serão muito maiores.


Carlos Vieira

Título: Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 6

685 

Imagem por: Elven*Nicky

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 03:12:43

    Nem sempre é fácil uma pessoa nos cativar pela internet. Já vi inúmeras pessoas desinteressantes e carentes. Assim, num tem como seduzir e atrair. Penso que tudo pode começar com uma amizade e aos poucos esses laços ficarem mais intensos. Encontrar um cara interessante e atraente está a cada dia mais complicado.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoWallace Randal

    13-09-2012 às 18:40:10

    Conhecer pessoas por meio da internet é muito comum e prático, porque ambas as pessoas estão em busca de um mesmo objetivo. Carlos, você tem razão ao falar que tanto o conteúdo quanto a ortografia são importantes. Também é necessário ser absolutamente verdadeiro, pois nenhuma relação é construída a partir de mentiras. Por fim, acredito que deve-se tomar cuidado redobrado, uma vez que é muito fácil omitir e mentir dados pessoais.

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a seduzir e a atrair pela Internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Elven*Nicky

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios