Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > No mundo dos Downloads

No mundo dos Downloads

Categoria: Internet
Visitas: 4
Comentários: 1
No mundo dos Downloads

Como toda a gente sabe – ainda que alguns assobiem para o ar e finjam que não sabem – qualquer produto que esteja registado está automaticamente protegido por direitos de autor. Isto também é válido para músicas, vídeos, filmes, imagens e outros produtos semelhantes – desde que o seu autor tenha feito o registo da patente.

Os downloads ilegais são um grande problema hoje em dia e obviamente causam grandes prejuízos às empresas que actuam neste sector. Os downloads ilegais aliados aos gravadores de todo o tipo que existem hoje em dia (cd, dvd, etc.) e aos aparelhos portáteis (mp3, mp4, telemóveis, etc.) provocaram uma grande razia nos lucros das grandes companhias – Os piratas andam à solta, só que já não navegam no oceano em grandes embarcações …

Na minha opinião muitas delas tiveram o que mereceram – com isto não estou a dizer que sou a favor dos downloads ilegais – mas a exploração que levaram a cabo ao longo de tantos anos, explorando os fãs de todas as formas possíveis e imaginárias, só podia acabar em algo deste género.

Perante este cenário quase todos os países já criaram legislação que proíbe e pune os downloads ilegais. Portanto, a próxima vez que pensar em descarregar ilegalmente aquele filme ou aquele álbum que tanto gosta o melhor mesmo é pensar duas vezes. As coimas são bastante pesadas e pode inclusivamente incorrer em pena de prisão.

Na internet já existem alguns portais que permitem fazer downloads legais. Por exemplo pode descarregar um álbum inteiro do artista que gosta ou então descarregar apenas a(s) música(s) que gosta. Este parece ser o caminho mais lógico a seguir, no entanto, um estudo recente revela que a maior parte dos utilizadores não parece estar disposta a pagar pelos downloads. Se assim for, a única alternativa será aumentar os castigos para os prevaricadores e tomar medidas mais eficazes para evitar os downloads ilegais.

Muitos dos adolescentes desta última geração – que podemos chamar de “geração internet” - desde tenra idade foram adquirindo hábitos de fazer downloads ilegais sem que nada fosse feito para os impedir… Agora as coisas mudaram e ou eles acompanham a mudança e mudam os seus hábitos ou teremos uma nova onda de crimes e uma nova geração de criminosos.


Carlos Vieira

Título: No mundo dos Downloads

Autor: Carlos Vieira (todos os textos)

Visitas: 4

611 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    27-10-2014 às 15:33:28

    Existem alguns recursos muitos soltos, que não há nada que impeça de fazer o download. Por isso, muita gente o fazem sem nem perceber os perigos. O mais importante é usufruir apenas o que é permitido, aos demais é preciso deixar preso, não deixar livre para baixar.

    ¬ Responder

Comentários - No mundo dos Downloads

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios