Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Jogos online mais famosos

Jogos online mais famosos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Internet
Visitas: 2
Comentários: 4
Jogos online mais famosos

Os jogos, atraem muito a atenção de muitas pessoas, o interesse por jogos se dá pela opção se se ter uma brincadeira de competição, uma diversão que pode ser compartilhada entre amigos , familiares e atualmente com as máquinas.
Desenvolver habilidades e conhecer as regras do jogo, favorecem a capacidade de raciocínio e aprimora as relações, isso em se tratando dos jogos em que há participação de outras pessoas, fazendo com que haja relação interpessoal.

Não vamos no entanto, levar aos extremos essa questão de favorecimento do raciocínio, se a pessoa ficar muito tempo fixada , só pensando em jogar ou então, não conseguindo se afastar do jogo, pode estar passando por um processo obcessivo, melhor dizendo, entrando no campo da compulsividade, deixando de ser uma saudável brincadeira para se tornar um transtorno psicológico.

O interesse pelos jogos, acompanhou também a evolução, como não poderia deixar de ser, os jogos tecnológicos que antes iniciaram em video game na tv, agora está em tempo real, ou seja; online. Quer seja baixando, ou jogando direto na rede, os games estão na internet e isso ninguém pode negar que está bastante comum e, a facilidade juntamente com a oportunidade de se ter sempre a mão, jogos atualizados, movimentou o segmento de tal maneira que não para de crescer o surgimento de novos jogos.

Os sites mais visitados nas lan houses são os sites de jogos, mesmo quem tem computador em casa, procura por essas lojas, pois os jogos estão tão perfeitos, com tecnologia de ponta para ficarem o mais próximo possível da realidade, que a grande maioria prefere jogar assim.

Dos games mais procurados e jogados, destacam-se os que envolvem luta, principalmente porque o público alvo são os jovens e adolescentes, não quer dizer que pessoas de todas as idades não possam jogar, claro que podem.

Dentre os mais conhecidos e famosos pela procura estão: The profissionals, Flash Strike, Final Fight flash, Soccer, King of Fighter, Starcraft, Seven Run e também os famosos clássicos como: Sonic, Mário, Sonic no mundo do Mário, Castlevania, Bob esponja, etc......

Os jogos citados não são os únicos mais famosos, apenas alguns foram citados, isso porque são muitos os jogos famosos, são famosos por terem se tornado os mais conhecidos e acessados, talvez seja pelo desempenho de funcionalidade que cada um oferece, no casos dos clássicos, por terem tornado-se famosos ao longo do tempo.

Os jogos online, oferecem o diferencial de se poder jogar a hora em que bem quiser, não precisando acionar outras pessoas mas, mesmo diante dessa opção, nunca se deve deixar totalmente de lado, a oportunidade de interagir com os amigos jogando uma boa partida.


Sílvia Baptista

Título: Jogos online mais famosos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 2

776 

Imagem por: commorancy

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    19-10-2014 às 13:31:53

    Tornou-se uma grande explosão os jogos online. Muitos jovens adoram passar o dia inteiro jogando e se divertindo. Ainda mais quando acompanhados.

    ¬ Responder
  • eu sou podre123

    15-09-2014 às 00:07:07

    como e o nome do jogo tainara?

    ¬ Responder
  • luandaluanda

    08-03-2012 às 22:05:16

    achei muitu legal este jogo



    bjs

    ¬ Responder
  • tainara

    29-02-2012 às 23:51:24

    eu achei mauita interesante e legal para todos nos

    ¬ Responder

Comentários - Jogos online mais famosos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: commorancy

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios