Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Namoro na internet

Namoro na internet

Categoria: Internet
Visitas: 6
Comentários: 16
Namoro na internet

A internet foi criada para facilitar a vida das pessoas, permitindo assim acesso de qualquer tipo de informações e transferência de dados, ela é a mais nova tecnologia de informações e de comunicação entre familiares e pessoas a pouca e a muita distância. Também na internet você pode encontrar alguém especial, pois tanto homens e mulheres de todos os lugares estão unidos em torno do mesmo objetivo.

Encontrar alguém tão especial, sua alma gêmea, e é com estes sonhos que mais de milhões de pessoas no mundo inteiro fica na buscar de seu grande objetivo. É pensando nisso, e que muitos sites foram desenvolvidos, para que sua busca fosse completa e sua estrutura de ambiente fosse seguro, onde o usuário possa fazer seus sonhos e ilusões tornarem-se realidade. A internet dar acesso a você passar mensagens, conversar online e encontrar aquele tão sonhado príncipe encantado, e o bom de tudo isso é que a internet não tem distinção de raças, credos, características físicas e de personalidade.

Pessoas como você, que ainda busca aquele alguém especial, e que descobrem, dia após dia, o poder que a internet tem de encurtar distancia e construir um relacionamento real, sólido e duradouro. Em todos os cantos do mundo a todo dia e a toda hora começam um namoro na internet, basta um site e um clique e você começa a sua busca, e o melhor é que você tem a certeza que seu sentimento não é carnal, mais sim de algo que vem de dentro, é a certeza que o seu visual não influenciou mais sim o seu caráter que é transmitido, e a sua forte personalidade. É um amor que vem de seus gostos, e seus princípios, do jeito que você é.

O amor pela internet é algo que mexe com você, pois não tem o contato físico, é algo mais que o seu caráter e sua personalidade destacam. Antigamente o namoro virtual ou namoro na internet era mais limitado, hoje com o crescimento de sites e o desenvolvimento da tecnologia tornou cada vez mais real, pois as pessoas com o anonimato são mais sinceras e honestas nas respostas e nas conversas. A maior vantagem em um relacionamento internet é que o aspecto físico não é o primordial e com isso a possibilidade é maior de conhecer o intimo de uma pessoa do outro lado da tela, antes do físico e com isso se sabe melhor o que realmente a pessoa é antes de cair na tentação da aparência física.

Mais é preciso checar primeiro tudo, pois tanto existe o bom caráter como o mau caráter. Também é bom na internet saber que em países distantes o namoro é pode ser comemorado duas vezes, pois se um mora no Brasil é comemorado dia 12 de junho e se o outro é da França o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro, e com certeza o presente é redobrado, isso é mais uma vantagem do namoro na internet.



Waldiney Melo

Título: Namoro na internet

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 6

777 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 16 )    recentes

  • Natanael GenoelNatanael Genoel

    16-01-2015 às 20:53:18

    O namoro a distância não é para todos! Somente os fortes conseguem vencer! Eu sou prova viva disso! Conheci minha futura esposa na internet e hoje graças a Deus estamos nos dando bem e nos adaptando. No tempo certo me mudarei para a terra dela. Mas sem a direção de Deus é impossível qualquer namoro dá certo, sendo perto ou longe.

    ¬ Responder
  • Rafaela CoronelRafaela

    18-10-2014 às 17:44:03

    Tudo vai depender da maturidade da pessoa. Se ela é madura suficiente ao ponto de saber levar o namoro na internet será algo muito satisfatório! Mas é bom frisar que é fundamental ter um propósito.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 00:16:08

    Com a facilidade de conexão à internet, os namoros têm sido a cada dia mais comuns. Inclusive, estudos relatam que o namoro na internet ou que aconteceram através dela estão durando até mais que as de forma tradicionais. Incrível como as mudanças são notáveis!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Augusto MalazeAugusto Malaze

    23-02-2014 às 15:26:03

    Como fasso para minha namorada me amar de mais?

    ¬ Responder
  • LitozacariasLITOZACARIAS

    13-06-2013 às 07:00:31

    Oi pessoal eu sou simplesmente apaixonado pela internet,assim sou criador de sites,e-mails e blogs,e estou na escola de estudo das rede socias.
    Mas eu procuro uma parceira que pode me acalmar todos os dias aqui na internet.
    E aproveito deixar a minha caixa electròtica para quem està para me conhecer melhor
    Acede agora no [email protected] e aguardo a sua mensagem

    ¬ Responder
  • tascita correia

    13-05-2013 às 15:56:19

    bom axei isso bem apropiado para o meu trabalho de sociologia kkk bigada bjsx

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 22:47:05

    Olha fico a pensar se vale realmente a pena namorar pela internet. Muito sem graça, sem contato com os familiares, sem contato constante, acabamos em não conhecer a outra pessoa de forma a decidir se casar com ela(e). A internet é facilitadora de negócios, comunicação diária, mas ao ponto de substituir um relacionamento pelo qual será duradouro, fico temerosa. Eu não creio que se encontre alguém tão especial assim pelas buscas em sites de relacionamentos.

    ¬ Responder
  • adriel maelyadriel maely

    22-09-2011 às 00:28:41

    o amor éalgo complexo pensado nãoé apenas uma aventura romântrica passageira

    ¬ Responder
  • mayaramayara

    03-07-2011 às 23:46:56

    tb procuro um grande amor

    ¬ Responder
  • cossai

    07-03-2013 às 03:04:54

    eu tou enteressado numa relacao seria

    ¬ Responder
  • Edi jose da silva

    22-09-2012 às 18:39:12

    fale sobre voce quero relacionamento serio

    ¬ Responder
  • patriciapatricia

    23-06-2010 às 14:11:44

    eu procurp uma pessoa muito romantico,porque eu adoro homens que gostao de presente a flores.

    ¬ Responder
  • domingos xavierdomingos xavier

    24-08-2012 às 22:06:48

    procuro uma mulher que me comprenda,e que seja minha amiga,ela nao se ira arrepender por me ter conhecido,fico a espera ta...

    ¬ Responder
  • manuela

    30-09-2013 às 17:32:46

    bem e sempre um risco pois nao o conheç0 tenho 45 anos livre mas atençao nao ando a procura de namorado mas podemos tentar ser amigos

    ¬ Responder
  • MarcosMarcos

    11-05-2010 às 15:19:24

    Li e gostei do seu trabalho. Estou escrevendo um artigo sobre namoro na internet, gostaria, se possível você enviar algo para eu, sobre o tema. Aguardo. Um abraço!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãomarta janete barbosa fernandes

    24-02-2010 às 19:53:22

    procuro um bom homem que me compreenda que seja amigo.

    ¬ Responder

Comentários - Namoro na internet

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios