Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > O que são programas de afiliados?

O que são programas de afiliados?

Categoria: Internet
Comentários: 1
O que são programas de afiliados?

Os programas de afiliados são a melhor maneira para uma pessoa começar a ganhar dinheiro na internet.

Isso ocorre porque o afiliado não necessita ter seu próprio produto e nem necessariamente precisa possuir um blog ou site para começar a ganhar dinheiro.

Geralmente ao se cadastrar como afiliado de algum produto ou empresa,é gerado um link para o afiliado e é com esse link que ele vai promover os produtos .

O trabalho do afiliado é divulgar seu link de todas as maneiras possíveis e quando alguém comprar o produto ou serviço através de seu link o afiliado recebe uma comissão.

E como a empresa sabe que a venda foi gerada pela indicação do afiliado?

Quando alguém se cadastra como afiliado, é gerado um link com um código identificador no final. Esse código é único para cada afiliado e é através dele que a empresa rastreia de onde veio o pedido e sabe que a indicação foi feita pelo afiliado.

Quando um interessado clica no link do afiliado é instalado um cookie no computador dele com duração que varia entre 1 semana a 3 meses dependendo da empresa e mesmo que ele não compre logo de cara e compre só depois de algum tempo, a empresa sabe que a indicação foi feita pelo afiliado e credita a comissão para ele

Os programas de afiliados são um negócio onde todos saem ganhando:

A empresa ou dono do produto fica feliz porque vendeu, o cliente fica feliz porque conseguiu comprar oque procurava e o afiliado fica feliz porque ganhou a comissão.

E você pode trabalhar como afiliado divulgando produtos físicos ou produtos digitais.

Exemplos de empresas que trabalham com produtos físicos e oferecem a oportunidade de trabalhar como um afiliado e ganhar comissões: Submarino, Lojas Americanas,Dell,Compra Fácil, Magazine Luiza,Dafiti,NetShoes entre outras.

Geralmente as comissões pagas por essas empresas são baixas,portanto para ganhar um bom dinheiro como afiliado dessas empresas é necessário gerar muitas vendas.

Ser um afiliado de empresas que trabalham com produtos digitais considero bem mais atraente pois as comissões normalmente são bem mais atrativas.

Portanto considero os programas de afiliados um excelente negócio para quem está começando a trabalhar com negócios na internet e mesmo para aqueles que já tem seu próprio produto,afinal na internet quanto mais fontes de renda tivermos, melhor


Nilson Empreendedor

Título: O que são programas de afiliados?

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 14:54:33

    Muito bom esses programas de afiliados. Nos permitem gerar uma grana, apesar de se ter muito trabalho e constância. Mas, todo tipo de trabalho é assim: requer esforço, garra e jamais desistir dos objetivos.

    ¬ Responder

Comentários - O que são programas de afiliados?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios