Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > You Tube o site onde voce acha de tudo

You Tube o site onde voce acha de tudo

Categoria: Internet
Comentários: 1
You Tube o site onde voce acha de tudo

Qual internauta não conhece o You Tube?

Fundado em fevereiro de 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, que eram funcionários da empresa de intermediação de pagamentos PayPal, rapidamente o site se tornou uma plataforma com milhões de videos de todo tipo.

A expressão YouTube vem da junção das palavras em inglês You (Você) e Tube (Tubo) e é usada no sentido de televisão – algo como “você televisiona” ou “você transmite”

O primeiro vídeo a ser postado no You Tube foi no dia 23 de abril de 2005 e chamava-se "Me At Zoo" e até hoje ele teve mais de 10 milhões de visualizações.

Comprado pelo Google em 2006 pelo valor de U$ 1,65 bilhão,o You Tube inicialmente abrigava em seus servidores vídeos mais amadores e caseiros feitos por usuários comuns.

Hoje porém o You Tube recebe a cada segundo em seus servidores uma hora de video,e muitas empresas e artistas tem seus próprios canais no You Tube e postam seus videos.

A cada dia que passa, aumenta a já gigantesca quantidade de vídeos , foi feito um estudo que comprovou que uma pessoa teria que viver 1700 anos para poder assistir todos os vídeos que existem no You Tube.

O You Tube foi eleita pela revista Time a melhor invenção do ano de 2006 pois segundo ela o You Tube criou uma nova maneira para as pessoas se divertirem, se instruírem e se chocarem de uma forma como nunca antes havia sido feito.

Atualmente o You Tube recebe mais de 3 bilhões de visualizações de páginas por dia e é o terceiro website mais visitado do mundo ficando atrás apenas do Google e do Facebook.

E não é pra menos pois navegando pelo site encontramos praticamente de tudo, desde clipes de músicas antigas e atuais,filmes inteiros,curso sobre qualquer assunto,videos de humor,e muito mais.

Tudo está disponível de forma gratuita e o You Tube se tornou uma forma de entretenimento sem similar na web.

Hoje existem muitos vídeos em HD oque torna a qualidade de reprodução muito alta.

Com tanto conteúdo sendo postado a cada hora por milhares de pessoas,é natural que o You Tube tenha sofrido com a censura e bloqueio em alguns países como a China por exemplo.

Mas hoje definitivamente o You Tube faz parte de nossas vidas e mudou a maneira como as pessoas transmitem e recebem informações.

Qualquer pessoas pode lançar um vídeo no You Tube e ele se tornar viral e a pessoas acaba se tornando celebridade da noite pro dia, um caso clássico de vídeo viral é do artista coreano PSY com a famosa musica Gangnam Style que em pouco tempo teve mais de 1 bilhao de visualizações e elevou o status do coreano a uma super celebridade.

No Brasil também existem casos clássicos de pessoas comuns que viraram famosas da noite pro dia lançando seus vídeos como é o caso da "Luisa do Canadá" e da familia que cantava "Para a Nossa Alegria"

Enfim a invenção do You Tube foi um daqueles casos de genialidade pura e que mudou a vida de todos os habitantes do planeta.


Nilson Empreendedor

Título: You Tube o site onde voce acha de tudo

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

811 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    26-10-2014 às 14:59:34

    O you tube acha tudo mesmo. Adoro ver vídeos, tutoriais, documentários, dicas de vários assuntos, enfim tem um leque de opções fantásticos para aprendermos qualquer coisa! Gosto bastante do you tube.

    ¬ Responder

Comentários - You Tube o site onde voce acha de tudo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios