Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > You Tube o site onde voce acha de tudo

You Tube o site onde voce acha de tudo

Categoria: Internet
Comentários: 1
You Tube o site onde voce acha de tudo

Qual internauta não conhece o You Tube?

Fundado em fevereiro de 2005 por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, que eram funcionários da empresa de intermediação de pagamentos PayPal, rapidamente o site se tornou uma plataforma com milhões de videos de todo tipo.

A expressão YouTube vem da junção das palavras em inglês You (Você) e Tube (Tubo) e é usada no sentido de televisão – algo como “você televisiona” ou “você transmite”

O primeiro vídeo a ser postado no You Tube foi no dia 23 de abril de 2005 e chamava-se "Me At Zoo" e até hoje ele teve mais de 10 milhões de visualizações.

Comprado pelo Google em 2006 pelo valor de U$ 1,65 bilhão,o You Tube inicialmente abrigava em seus servidores vídeos mais amadores e caseiros feitos por usuários comuns.

Hoje porém o You Tube recebe a cada segundo em seus servidores uma hora de video,e muitas empresas e artistas tem seus próprios canais no You Tube e postam seus videos.

A cada dia que passa, aumenta a já gigantesca quantidade de vídeos , foi feito um estudo que comprovou que uma pessoa teria que viver 1700 anos para poder assistir todos os vídeos que existem no You Tube.

O You Tube foi eleita pela revista Time a melhor invenção do ano de 2006 pois segundo ela o You Tube criou uma nova maneira para as pessoas se divertirem, se instruírem e se chocarem de uma forma como nunca antes havia sido feito.

Atualmente o You Tube recebe mais de 3 bilhões de visualizações de páginas por dia e é o terceiro website mais visitado do mundo ficando atrás apenas do Google e do Facebook.

E não é pra menos pois navegando pelo site encontramos praticamente de tudo, desde clipes de músicas antigas e atuais,filmes inteiros,curso sobre qualquer assunto,videos de humor,e muito mais.

Tudo está disponível de forma gratuita e o You Tube se tornou uma forma de entretenimento sem similar na web.

Hoje existem muitos vídeos em HD oque torna a qualidade de reprodução muito alta.

Com tanto conteúdo sendo postado a cada hora por milhares de pessoas,é natural que o You Tube tenha sofrido com a censura e bloqueio em alguns países como a China por exemplo.

Mas hoje definitivamente o You Tube faz parte de nossas vidas e mudou a maneira como as pessoas transmitem e recebem informações.

Qualquer pessoas pode lançar um vídeo no You Tube e ele se tornar viral e a pessoas acaba se tornando celebridade da noite pro dia, um caso clássico de vídeo viral é do artista coreano PSY com a famosa musica Gangnam Style que em pouco tempo teve mais de 1 bilhao de visualizações e elevou o status do coreano a uma super celebridade.

No Brasil também existem casos clássicos de pessoas comuns que viraram famosas da noite pro dia lançando seus vídeos como é o caso da "Luisa do Canadá" e da familia que cantava "Para a Nossa Alegria"

Enfim a invenção do You Tube foi um daqueles casos de genialidade pura e que mudou a vida de todos os habitantes do planeta.


Nilson Empreendedor

Título: You Tube o site onde voce acha de tudo

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

811 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    26-10-2014 às 14:59:34

    O you tube acha tudo mesmo. Adoro ver vídeos, tutoriais, documentários, dicas de vários assuntos, enfim tem um leque de opções fantásticos para aprendermos qualquer coisa! Gosto bastante do you tube.

    ¬ Responder

Comentários - You Tube o site onde voce acha de tudo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios