Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Internet e negócios

Internet e negócios

Categoria: Internet
Comentários: 1
Internet e negócios

O mundo dos negócios cresce cada vez mais graças ao contributo da internet que permite divulgar a todo o mundo as empresas, produtos e serviços. Pessoas de todo o mundo utilizam a internet como meio para realizar negócios de tudo. A informação é cada vez mais vasta e permite que as pessoas estejam a par dos mais variadíssimos produtos, desde os de beleza a vestuário, produtos para a casa, móveis e até produtos de farmácia. Há quem prefira comprar pela internet devido a esta facilitar em termos de tempo. Cada vez mais as pessoas trabalham por necessidade e não dispõem de tempo para estar em filas de espera ou em supermercados lotados de gente.

No que diz respeito aos preços eles são idênticos e há a vantagem de receber as compras em casa. Por este motivo os negócios proliferam no mundo virtual e são uma preciosa ajuda para todos. O alojamento de um Web site ou loja online não é muito caro e pode ser visível por milhares de internautas. Por outro lado há a vantagem de se fazer publicidade gratuita ou paga. Há portais para alojamento de empresas e estas podem ser consultadas por quem está interessado. No entanto no que diz respeito a medicamentos è necessário muita cautela pois pode correr-se o risco de serem falsificados. Convêm saber a origem dos laboratórios onde são feitos os medicamentos.

Quanto a bens alimentares normalmente são os hipermercados que abrem uma loja on-line para facilitar as entregas ao domicílio. Esta è a grande vantagem das compras on-line. No caso dos negócios a internet veio facilitar muita gente que pode livremente dedicar-se a um negócio próprio a partir de sua casa. Com os problemas de desemprego são uma alternativa. De futuro os negócios tendem a aumentar para colmatar os problemas da sociedade de todo o mundo. As empresas podem divulgar e vender através da internet facultando também emprego a outras pessoa. Por exemplo há a tendência para o sucesso do negócio do futuro ser o da internet. Está a crescer desmedidamente e aplica-se a muitos produtos.

O sucesso dos negócios da internet deve-se em especial a uma divulgação de qualidade de imagem e informação. Os motores de busca facilitam o conhecimento das empresas através de campanhas de divulgação, palavras - chave, anúncios ou listas de e-mails. São recursos que qualquer empresa tem ao alcance para oferecer os seus produtos e serviços.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Internet e negócios

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Imagem por: npslibrarian

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    27-10-2014 às 15:16:52

    A internet nos possibilitou alavancar os negócios e isso tem feito muito bem a várias pessoas. E nesse jogo de clientes e empresas só temos a ganhar em ambas as partes. Tanto o cliente ganha por ter algo mais rápido, cômodo como a empresa que tem maior rendimento e alcance de pessoas. Mas, é preciso conhecer bem o mercado e o seu público alvo.

    ¬ Responder

Comentários - Internet e negócios

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: npslibrarian

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios