Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Internet a maior invenção dos últimos tempos

Internet a maior invenção dos últimos tempos

Categoria: Internet
Visitas: 18
Comentários: 3
Internet a maior invenção dos últimos tempos

Com a internet podemos conhecer pessoas novas em qualquer parte do mundo,qualquer pessoa hoje pode ter uma conta em redes sociais como Facebook, Twitter,Google Plus e ter acesso imediato a pessoas de todo o mundo,através de redes sociais podemos reencontrar amigos com quem perdemos contato há muito tempo,conversar com familiares distantes e até conseguir arrumar alguém para namoro ou futuro casamento, os relacionamentos online cada vez ganham mais adeptos

Através de sites como o You Tube, temos acesso gratuito a milhões e milhões de vídeos de todo tipo desde vídeos de humor até vídeo aulas completas sobre quase qualquer assunto que você imaginar.

Podemos escutar a música que desejarmos,na hora que desejarmos, podemos assistir programas de televisão do mundo inteiro,conhecer países,assistir filmes,enfim o You Tube possibilita a qualquer um ter acesso a uma riqueza de informações e entretenimento em vídeo que há cerca de 20 anos atrás soaria como ficção científica.

A internet conectou o mundo inteiro e muita gente está aproveitando essa tecnologia para ganhar dinheiro

As vendas online crescem ano após ano e muitos empreendedores estão apostando suas fichas em lojas virtuais pois as vantagens são muitas em relação as lojas físicas:

. Investimento bem mais baixo que uma loja física pois não há necessidade de alugar um ponto comercial,basta hospedar a loja virtual e investir em publicidade

. Não há risco como em uma loja física de ser assaltado e até levar um tiro,existem é claro os criminosos virtuais mas basta o empreendedor investir um pouco em segurança na web e tudo se resolve

. Enquanto em uma loja física você fica limitado a sua cidade ou região, com uma loja virtual você atinge o mundo inteiro então as possibilidades de sucesso são maiores

. Não é preciso ter muitos funcionários como em uma loja física,gerando economia para o dono da loja

Dependendo do tipo de negócio que você for desenvolver na internet,é possível até trabalhar em casa,bastando ter um computador e internet disponível, um bom exemplo disso são muitos blogueiros que geram renda com seus blogs através de vendas de espaço publicitário e vendas de outros tipos de produtos,tudo através de seu blog.

Porém nem tudo é apenas maravilha na internet,temos que ter cuidado com vírus que roubam senhas,nunca devemos informar nossos dados pessoais em qualquer lugar, pois assim como no mundo real, no mundo virtual existem os criminosos

Para quem tem filhos menores,é importante sempre vigiar o que as crianças fazem na internet,pois existem muitos pedófilos que aproveitam a internet para tentar seduzir ou enganar crianças, isso acontece em redes sociais e bate papos.

E o mais importante ,procurar equilibrar sua vida virtual com sua vida real, tem pessoas que ficam tão viciadas na internet que esquecem da vida real e isso pode ser muito perigoso,afinal tudo que é em excesso nao é bom e a internet não foge a regra.


Nilson Empreendedor

Título: Internet a maior invenção dos últimos tempos

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 18

795 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-10-2014 às 16:59:23

    Algo que nos conecta com qualquer parte do mundo! É realmente a maior e melhor invenção destes últimos tempos. Muito bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFernandinho

    19-04-2014 às 11:23:08

    A internet a maior invenção dos últimos tempos , sem dúvida ajuda me muito, vivo sozinho em cabo verde , e assim estou ligado com vocês e o mundo. Tenho 35 anos e gostaria de viajar mas não tenho dinheiro, e á muitos anúncios a oferecer trabalho na internet, quais os que vocês sugerem?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:21:44

    A Rua Direita recomenda o nosso site. Você pode escrever aqui e ganhar dinheiro. Leia na primeira página do site como fazer isso. Há também outras formas de ganhar dinheiro on line como revendendo joias, vendendo apostilas para concursos, mas, todos são por comissões e por vendas. Também poderá visitar este site que oferece vários projetos com remunerações atuando como freelancer. Acesse www.workana.com
    Espero ter ajudado!

    ¬ Responder

Comentários - Internet a maior invenção dos últimos tempos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios