Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Internet a maior invenção dos últimos tempos

Internet a maior invenção dos últimos tempos

Categoria: Internet
Visitas: 18
Comentários: 3
Internet a maior invenção dos últimos tempos

Com a internet podemos conhecer pessoas novas em qualquer parte do mundo,qualquer pessoa hoje pode ter uma conta em redes sociais como Facebook, Twitter,Google Plus e ter acesso imediato a pessoas de todo o mundo,através de redes sociais podemos reencontrar amigos com quem perdemos contato há muito tempo,conversar com familiares distantes e até conseguir arrumar alguém para namoro ou futuro casamento, os relacionamentos online cada vez ganham mais adeptos

Através de sites como o You Tube, temos acesso gratuito a milhões e milhões de vídeos de todo tipo desde vídeos de humor até vídeo aulas completas sobre quase qualquer assunto que você imaginar.

Podemos escutar a música que desejarmos,na hora que desejarmos, podemos assistir programas de televisão do mundo inteiro,conhecer países,assistir filmes,enfim o You Tube possibilita a qualquer um ter acesso a uma riqueza de informações e entretenimento em vídeo que há cerca de 20 anos atrás soaria como ficção científica.

A internet conectou o mundo inteiro e muita gente está aproveitando essa tecnologia para ganhar dinheiro

As vendas online crescem ano após ano e muitos empreendedores estão apostando suas fichas em lojas virtuais pois as vantagens são muitas em relação as lojas físicas:

. Investimento bem mais baixo que uma loja física pois não há necessidade de alugar um ponto comercial,basta hospedar a loja virtual e investir em publicidade

. Não há risco como em uma loja física de ser assaltado e até levar um tiro,existem é claro os criminosos virtuais mas basta o empreendedor investir um pouco em segurança na web e tudo se resolve

. Enquanto em uma loja física você fica limitado a sua cidade ou região, com uma loja virtual você atinge o mundo inteiro então as possibilidades de sucesso são maiores

. Não é preciso ter muitos funcionários como em uma loja física,gerando economia para o dono da loja

Dependendo do tipo de negócio que você for desenvolver na internet,é possível até trabalhar em casa,bastando ter um computador e internet disponível, um bom exemplo disso são muitos blogueiros que geram renda com seus blogs através de vendas de espaço publicitário e vendas de outros tipos de produtos,tudo através de seu blog.

Porém nem tudo é apenas maravilha na internet,temos que ter cuidado com vírus que roubam senhas,nunca devemos informar nossos dados pessoais em qualquer lugar, pois assim como no mundo real, no mundo virtual existem os criminosos

Para quem tem filhos menores,é importante sempre vigiar o que as crianças fazem na internet,pois existem muitos pedófilos que aproveitam a internet para tentar seduzir ou enganar crianças, isso acontece em redes sociais e bate papos.

E o mais importante ,procurar equilibrar sua vida virtual com sua vida real, tem pessoas que ficam tão viciadas na internet que esquecem da vida real e isso pode ser muito perigoso,afinal tudo que é em excesso nao é bom e a internet não foge a regra.


Nilson Empreendedor

Título: Internet a maior invenção dos últimos tempos

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 18

795 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-10-2014 às 16:59:23

    Algo que nos conecta com qualquer parte do mundo! É realmente a maior e melhor invenção destes últimos tempos. Muito bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFernandinho

    19-04-2014 às 11:23:08

    A internet a maior invenção dos últimos tempos , sem dúvida ajuda me muito, vivo sozinho em cabo verde , e assim estou ligado com vocês e o mundo. Tenho 35 anos e gostaria de viajar mas não tenho dinheiro, e á muitos anúncios a oferecer trabalho na internet, quais os que vocês sugerem?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:21:44

    A Rua Direita recomenda o nosso site. Você pode escrever aqui e ganhar dinheiro. Leia na primeira página do site como fazer isso. Há também outras formas de ganhar dinheiro on line como revendendo joias, vendendo apostilas para concursos, mas, todos são por comissões e por vendas. Também poderá visitar este site que oferece vários projetos com remunerações atuando como freelancer. Acesse www.workana.com
    Espero ter ajudado!

    ¬ Responder

Comentários - Internet a maior invenção dos últimos tempos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios