Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 1
Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Antes de comprar roupa interior, é preciso saber as próprias medidas, conhecer o seu corpo e considerar o tipo de vestuário e a função de cada modelo de lingerie, a fim de poder escolher. Por exemplo, a roupa íntima desportiva apresenta especificidades, que passam pelo conforto e pela liberdade de movimentos; tratando-se de uma grávida, as características serão outras (e o tamanho também!), e por aí adiante.

Envergando um vestido muito justo, fica deveras feio notar-se a marca das cuecas ou do fio dental. Para estas situações, existem já umas cuecas cortadas a laser, sem costuras, que não marcam absolutamente nada. Com calças de ganga igualmente cingidas, que podem desenhar os vincos das cuecas, é melhor usar fio dental ou boxers. Por outro lado, é extremamente deselegante vestir roupa escura por baixo de roupa clara, e, tendo um rabo descaído, o fio dental é um inimigo portentoso a evitar, a não ser que se usem umas jeans que moldem o dito traseiro.

À semelhança da roupa que usamos por fora, a lingerie revela bastante sobre a pessoa. Rendas, transparências, cores garridas e protótipos insinuantes, indiciam uma mulher sensual, sexy e arrojada.

Uma adepta da liberdade e do desporto, de carácter prático e casual, optará por uma roupa interior confortável, de tonalidades claras ou padrões com flores, riscas ou bolinhas.

A mulher executiva, por seu turno, preferirá o corte clássico, com pormenores de requinte (sem, contudo, prescindir da discrição e da sobriedade), indicadores de elegância e bom gosto.

Independentemente do género de roupa interior, é importante que esta não seja muito apertada, para não originar problemas de circulação, vincos na pele e irritações quando usada durante algumas horas. Em acréscimo, há que dar primazia ao algodão ou a outras fibras naturais (como o bambu), com atributos desodorizantes e antibacterianos, e ter em conta os materiais que compõem essa lingerie (rendas, elásticos, forros, …).

Deve evitar-se a lavagem na máquina, mas, quando tal não for possível, é aconselhável recorrer a um saquinho próprio para peças delicadas (bem fechado) ou a uma fronha. Recomenda-se um detergente neutro, água fria e a dispensa de amaciador (que danifica os fios de elastano, presente em quase todos os tecidos). O ideal é que a secagem se processe ao ar livre, procurando a sombra, para acautelar o desgaste de tecidos e cores provocado pela máquina de secar e pelo próprio sol. De salientar que a roupa interior tem de ser muito bem enxaguada e não deve ser passada a ferro.



Maria Bijóias

Título: Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

Autor: Maria Bijóias (todos os textos)

Visitas: 6

802 

Imagem por: bandita

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    20-08-2014 às 14:24:45

    Bem interessante a escolha desses 3 tipos: a tanga, o fio dental e as cuecas. Bem, acho que vai do gosto e bom senso também.

    ¬ Responder

Comentários - Escolher entre tanga, fio dental e cuecas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: bandita

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios