Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Saiba como conjugar botas com o seu visual

Saiba como conjugar botas com o seu visual

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Saiba como conjugar botas com o seu visual

Com a proximidade do outono e do inverno, damos início a uma nova fase da moda, nos preparamos para mudar o visual de extrovertido, leve, casual e alegre, para a composição do chic, , elegânte e aquecedor, sem no entanto perder o toque de alegria. Nessas estações do ano, o vestuário tem que ser composto por roupas que mantenham a temperatura do corpo para surportar as baixas temperaturas. Até aí tudo bem, é sabido que para se usar uma camiseta regata, é preciso tirar a velha jaqueta do armário e escolher com o que vestir, conjugar botas, saias, meias, blusas e toucas.


É nos dias mais frios que se procura abrir a sapateira para ver se os calçados fechados estão prontos para serem usados, especialmente as botas que além de ser um charme usa-las, aquecem e estão sempre presente nas estações mais frias ou mesmo quando não, nos dias de chuva. Para quem ainda não tem um par de botas, pode investir sem medo, bota tem tudo a ver e não sai de moda. Para não se sentir deslocada comprando um par de botas que sugira apenas uma tendência da moda, opte pelas mais tradicionalmente conhecidas e as de cor escura como preta, marrom e vinho, o charme será mantido sem no entanto, correr o risco de ter que passa-la a diante quando o verão voltar. O bom da bota é isso, dura para outros invernos ou sempre que tiver vontade de usar.

Uma bota muito versátil, é a de cano curto e salto médio, esse modelo fica muito bem com calças retas incluindo o jeans, mais fique atenta e mesmo que veja uma cara amiga usando uma bota dessas com a calça por dentro ou curta, não repita esse erro. A bota de cano curto, seja de salto médio ou alto, é para ser usada com a calça por cima e tem que ser uma calça que tenha bainha no peito do pé. Já a bota de cano longo, essa sim, é própria para usar com a calça por dentro da bota e a calça precisa ser tipo justa. A bota cano longo também conjuga um bom visual com saia longa ou saia até os joelhos, só que as mulheres de menor estatura devem evitar esse tipo de bota, é mais indicada para as mais altas e magras.

Quanto a hora do dia para usar sua bota, fique à vontade, qualquer hora do dia ou da noite é a hora certa, o importante é aliar o tipo de bota ao seu estilo. Com essa breve sugetão, fica claro que compor o visual usando botas deixa a mulher linda.

Sílvia Baptista

Título: Saiba como conjugar botas com o seu visual

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

707 

Imagem por: It's Holly

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    19-08-2014 às 23:14:10

    Adoro o visual com as botas, ficam bem elegantes. Como conjugar botas com o visual é bem interessante, pois nos dá uma ideia de como nos vestirmos nesse período.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba como conjugar botas com o seu visual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: It's Holly

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios