Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Saiba como conjugar botas com o seu visual

Saiba como conjugar botas com o seu visual

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Saiba como conjugar botas com o seu visual

Com a proximidade do outono e do inverno, damos início a uma nova fase da moda, nos preparamos para mudar o visual de extrovertido, leve, casual e alegre, para a composição do chic, , elegânte e aquecedor, sem no entanto perder o toque de alegria. Nessas estações do ano, o vestuário tem que ser composto por roupas que mantenham a temperatura do corpo para surportar as baixas temperaturas. Até aí tudo bem, é sabido que para se usar uma camiseta regata, é preciso tirar a velha jaqueta do armário e escolher com o que vestir, conjugar botas, saias, meias, blusas e toucas.


É nos dias mais frios que se procura abrir a sapateira para ver se os calçados fechados estão prontos para serem usados, especialmente as botas que além de ser um charme usa-las, aquecem e estão sempre presente nas estações mais frias ou mesmo quando não, nos dias de chuva. Para quem ainda não tem um par de botas, pode investir sem medo, bota tem tudo a ver e não sai de moda. Para não se sentir deslocada comprando um par de botas que sugira apenas uma tendência da moda, opte pelas mais tradicionalmente conhecidas e as de cor escura como preta, marrom e vinho, o charme será mantido sem no entanto, correr o risco de ter que passa-la a diante quando o verão voltar. O bom da bota é isso, dura para outros invernos ou sempre que tiver vontade de usar.

Uma bota muito versátil, é a de cano curto e salto médio, esse modelo fica muito bem com calças retas incluindo o jeans, mais fique atenta e mesmo que veja uma cara amiga usando uma bota dessas com a calça por dentro ou curta, não repita esse erro. A bota de cano curto, seja de salto médio ou alto, é para ser usada com a calça por cima e tem que ser uma calça que tenha bainha no peito do pé. Já a bota de cano longo, essa sim, é própria para usar com a calça por dentro da bota e a calça precisa ser tipo justa. A bota cano longo também conjuga um bom visual com saia longa ou saia até os joelhos, só que as mulheres de menor estatura devem evitar esse tipo de bota, é mais indicada para as mais altas e magras.

Quanto a hora do dia para usar sua bota, fique à vontade, qualquer hora do dia ou da noite é a hora certa, o importante é aliar o tipo de bota ao seu estilo. Com essa breve sugetão, fica claro que compor o visual usando botas deixa a mulher linda.

Sílvia Baptista

Título: Saiba como conjugar botas com o seu visual

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

707 

Imagem por: It's Holly

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    19-08-2014 às 23:14:10

    Adoro o visual com as botas, ficam bem elegantes. Como conjugar botas com o visual é bem interessante, pois nos dá uma ideia de como nos vestirmos nesse período.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba como conjugar botas com o seu visual

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: It's Holly

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios