Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Sapatos desportivos inovadores

Sapatos desportivos inovadores

Categoria: Desporto
Visitas: 6
Comentários: 2
Sapatos desportivos inovadores

Atualmente os ténis já não são como os de antigamente. Desde os materiais inteligentes até à integração de sistemas de controlo eletrónicos, os ténis de hoje oferecem uma melhor performance e menos peso. Além de novos modelos, muito mais leves, utilizam um design padrão, como novos materiais, equipamentos mais avançados e outros materiais. Deste modo, o nível de desempanho alcançado pelos seus utilizadores aumentou bastante.

Os sapatos desportivos são bastante caros, sendo as marcas mais conhecidas, a Adidas, Asics Gel-nimbus 13 e supernova glide 4. Estes porêm, utilizam um sistema micoach speed Cell que permite monitorizar a distância, a aceleração e o ritmo enquanto se faz exercício físico.

A speed cell é uma pequena etiqueta eletrónica, que pode ser montada em vários sapatos compatíveis, sendo inserida diretamente na base do sapato e, depois de ativada regista a distância que percorre.

Pode ainda carregar automáticamente os dados recolhidos para um telemóvel, que depois são analisados no computador do seu utilizador. Transmite os seus dados sem fios, através de um dispositivo associando uma bateria a um transmissor.

Esta pode fornecer energia durante cinco meses, se o seu utilizador fizer jogging, durante uma hora e cerca de cinco vezes por semana.

O dispositivo, capaz de transmitir as informações ao recetor, tem pequenas dimensões, pesa nove gramas e tem uma memória de cerca de oito horas.

O ténis de modelo Asics Gel- Nimbus 13 é mais leve, pois pesa cerca de 326 gramas é é bastante apropriada para as corridas, devido a ter um suporte para o calcanhar, espuma de memória nos lados, molda-se aos pés, facilita o movimento e contêm uma espuma de borracha que reduz o peso da sola exterior.

Com todas estas características, os ténis permitem correr com facilidade e conforto, estando adaptados ao pé, permitindo um melhor desempenho e saúde.

Vale a pena investir em calçado desportivo, de boa qualidade, porque os pés são o apoio do corpo e se o calçado não for adaptado e confortável, pode provocar problemas nos pés e inclusive na coluna.

Os sapatos inovadores são uma alternativa aos ténis pesados e sem o ajuste perfeito que eles permitem.

Com o seu sistema inovador pode percorrer-se kilómetros a pé, sem cansar ou danificar os pés.


Pedro gil Ferreira

Título: Sapatos desportivos inovadores

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 6

662 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    08-10-2014 às 20:49:55

    Para correr, realmente, precisa ser um sapato confortável e que seja do gosto da pessoa. É triste só quando esses sapatos são caros e muito longe do nosso alcance. Então, acaba-se por comprar um inferior, mas que também tem qualidade!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoToze

    18-04-2014 às 10:47:11

    Eu só corro com Assis , confortáveis , seguras, perfeitas

    ¬ Responder

Comentários - Sapatos desportivos inovadores

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios