Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Odeio-te

Odeio-te

Categoria: Literatura
Comentários: 1
Odeio-te

odeio-te , odeio-te pelo aquilo que és, pela maneira como me fazes sentir quanto estou ao pé de ti mas sobretudo pela maneira como me fazes sentir quando não estou, odeio os dias que passas por mim e não dizes nada, odeio olhar para ti e não te ver olhar para mim, odeio falar contigo e falares comigo mas não para mim.

Odeio os teus olhos e o quanto lindos são e acima de tudo odeio a tua estúpida franja, essa franja que não cabe na cabeça a ninguem e que só a ti te fica tão bem, odeio-a pelo aspecto que de dá, sim esse aspecto querido e fofo, há e quase me esquecia, odeio a tua voz, cada vez que a ouço e não a espero ela faz com que o meu coração bata mais depressa como se derrepente se tivesse perdido e não soubesse o caminho de volta.

Esta é uma pequena lista das coisas que me fazem odiar-te mas creio que a mais vital e que mais me irrita e inquieta a alma é o quando gosto de ti, o quanto te amo e adoro e o facto de não saber porquê, o facto de desde a primeira vez que te vi não saber viver sem ti no pensamento, e principalmente a consciência de não fazer parte do teu, essa sim é a verdadeira dor que sinto e não pode ser partilhada, a dor que me faz odiar-te como nunca odiei nem odiarei ninguém, não porque não o mereçam mas porque nunca me incomodarão como a tua inocência e ignorância o fazem.

P.S. Odeio-te por tanto te odiar, por tanto o querer fazer e não o conseguir, por tentar e tentar apagar-te da cabeça com pensamentos de ódio e só ouvir a tua gargalhada e vêr o teu sorriso belo, jovem, feliz e livre como tu, mas creio que o que mais odeio é este ser, este que escreve os seus pensamentos mas que no fim não os consegue juntar, nem a eles nem à coragem para se dirigir a ti dizer aquilo que sente, para gritar e aclamar ao mundo o quanto te odeia, ou venera e acima de tudo odeio-o por cada vez que abre a boca as palavras nao surgirem ou surgirem erradas ou desfalcadas fazendo-me parecer que no fim de cada frase ficam em falta as palavras: "Eu amo-te".

Este é só um pequeno texto que me saiu no momento não foi feito com o pensamento em profits nem nada do género, só foi feito com intenção de ser partilhado e receber feedback.


Luís Miguel

Título: Odeio-te

Autor: Luís Miguel (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • patricia Santos

    02-05-2014 às 18:30:29

    MAS É ASSIM QUE COMEÇA AMIGO,QUANDO COMEÇAMOS A NOS EXPRESSAR NÃO PARAMOS MAIS..
    EU ME DESCOBRI ESCRITORA ASSIM,ATÉ UMA AMIGA ME DIZER..ESCREVE QUE PASSA..
    e PASSOU..BOA SORTE

    ¬ Responder

Comentários - Odeio-te

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios