Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Verão 2011- Essenciais para Homem

Verão 2011- Essenciais para Homem

Categoria: Vestuário
Verão 2011- Essenciais para Homem

Este verão, na secção de roupa masculina, foram-nos apresentadas várias tendências, mas independentemente das tendências que cada um escolher para si, existe aquilo a que se chama de peças essenciais. Estas peças, logicamente farão parte do guarda-roupa de qualquer homem que queira estar actualizado, em relação à época.

Vários estilistas, várias propostas. No entanto, existem alguns pontos em comum e constante, em todas as colecções apresentadas para esta estação. Temos as seguintes propostas.

A primeira e mais constante é, o uso de fato de Verão. Este poderá ser branco ou azul, sendo que o azul deverá evocar o Verão, em tom de aqua-marine escuro ou azul-bebé. Não se assuste, certamente estes serão em tecido leves e frescos. Aliados a uns loafers ou até uma sandália de pele, para um ar mais relaxado e desportivo, combine com uma t-shirt para complementar o look em si. Aproveite para fazer uma combinação com uma peça em laranja, já que estas são duas das cores mais presentes nas apresentações para este ano, tirando o preto.

No que diz respeito à ganga, as calças boca-de-sino, fazem um regresso, mais um, por incrível que pareça. Estas aparecem agora como calças, ligeiramente justas, não apertadas, chegando a uma boca-de-sino bastante discreta. Aposte numa cor escura e lisa, para uma apresentação mais clean e chique.

No que diz respeito, ao calçado, pode recorrer aos sapatos de Verão com cores sólidas e vivas, um verde alface ou um laranja, este tipo de sapato com uma calça de tecido, com uma pequena dobra, é meio caminho andado para deslumbrar. Brinque este Verão com a combinação de cores claras e cores vivas no calçado.

Temos por fim, o motoqueiro chique. Este será uns dos pontos que poderá tornar-se o mais dispendioso, muito rapidamente. Isto porque para se poder comprar um bom casaco deste género certamente terá de fazer um investimento bastante elevado. Não se trata de comprar roupa de motoqueiro e usa-la. Este visual consiste em peças de roupa com um corte muito próprio mas baseado, não copiado, da indumentária de motoqueiros.

Aposte num cinto em pele castanha, trançada, umas jeans stressadas, t-shirts de gola descaída, uns mocassins em pele ou de ganga, uns óculos de sol retro e estará no bom caminho. O Verão permite-nos escapar com certas experiências, no que toca ao guarda-roupa, arrisque e divirta-se.



Bruno Jorge

Título: Verão 2011- Essenciais para Homem

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

767 

Comentários - Verão 2011- Essenciais para Homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios