Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Mime o seu bebé com roupas lindas

Mime o seu bebé com roupas lindas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 5
Mime o seu bebé com roupas lindas

Os bebés recém-nascidos ou maiores são preciosos para os pais e todos os que os observam. Como são muito frágeis devem ser tratados com todo o carinho. Este sentimento vai desde o mimar com beijos a cuidar o máximo da sua alimentação e vestuário. Ao nascer os bebes apresentam uma grande fragilidade, devendo a mãe ter o cuidado com as roupinhas que ele veste. Não é aconselhável manter o contacto da sua pele com tecidos ou lãs que não sejam fofas e não provoquem irritação ou alergia.

Torna-se importante o uso de roupas especiais pois a sua pele é tão sensível que é suscetível de causar vermelhidão, secura ou irritação. As roupas interiores devem ser especialmente de algodão, pois é muito mais fresco e o seu contacto não irrita. Mesmo no inverno é mais indicado porque a pele respira melhor. Deve no entanto o local onde ele se encontra ser aquecido.

Pode usar a lã nas roupas exteriores mas devem ser escolhidas com atenção para não largarem pelo ou serem ásperas. O que importa é que sejam quentinhas e fofas para resguardar o bebé do frio. No entanto não deve estar agasalhado de mais com muita roupa. Não é saudável, apesar do frio. A temperatura do quarto é que deve se a ideal. Os pés devem estar permanentemente quentinhos, devendo usar umas botinhas ou meias.

No verão deve usar sempre tecidos frescos para evitar o excesso de calor e a desidratação. Tanto o frio como o calor são desaconselháveis devida à sua sensibilidade. Deste modo é necessário muita atenção para que as roupas não sejam demasiado quentes ou frias. De noite deve usar roupas especiais porque transpira e aquece. Do mesmo modo que no verão, ao dormir deve estar fresco.

O que importa não é a quantidade da roupa que o bebé tem mas sim a sua qualidade para o preservar do calor excessivo ou frio. Existe uma enorme variedade de roupas para bebés,mas torna-se imprescindível escolher as melhores para minorar os efeitos de alergias e irritação. Bem como de desconforto que provocam, causador por vezes de choro.

O ideal é estar confortável e sem peso de roupas a mais.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Mime o seu bebé com roupas lindas

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

773 

Imagem por: Hammer51012

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • SophiaSophia

    08-06-2014 às 05:21:53

    Os bebês merecem o melhor! Às vezes, o investimento sai caro, mas vale a pena!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:02:16

    Olá Arminda. Esteja atenta pois existem várias lojas de roupa em segunda mão onde encontra roupinhas fantásticas e de muito boa qualidade a baixo preço. Escolha roupinhas de algodão pois são as melhores e quando lavar, tenha em atenção aos detergentes e amaciadores, pois estes podem causar alergias. Boa sorte para o seu bebé.

    ¬ Responder
  • armindaarminda

    13-04-2011 às 21:41:38

    ola estou gravida de 4 meses e gostaria d pedir ajuda para a roupa do meu filho quem m poder ajudar na zona de braga e arredores eu agradeço porque sou pobre bjs obrigada

    ¬ Responder
  • lourdes baptistalourdes baptista

    22-12-2010 às 12:30:26

    queria saber mais

    ¬ Responder
  • thalitathalita

    21-11-2010 às 19:49:08

    eu concordo,minha somblinha é linda ela se chama thayná keslley tem 1 semana de vida...

    ¬ Responder

Comentários - Mime o seu bebé com roupas lindas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Hammer51012

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios