Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > O que não pode faltar na mala de uma mulher

O que não pode faltar na mala de uma mulher

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
O que não pode faltar na mala de uma mulher

As mulheres dão quase sempre uma grande importância à mala que usam no dia - a dia. Para além de ser um acessório são imprescindíveis para guardar tudo aquilo que necessitam. Desde os objectos pessoais, documentos, portai - moedas e produtos de beleza.

Deste modo a carteira representa um complemento da toilette que usa e ao mesmo tempo uma necessidade para depósito de objectos importantes. Fica muito bem a condizer com os sapatos e as cores das roupas mais usuais. Há mulheres que têm carteiras de todas as cores e feitios. De acordo com ao tipo de toilette deve fazer-se condizer a carteira. Há para todos os gostos e feitios desde o vestuário mais prático ao mais chique.

No entanto há coisas que nunca devem faltar numa mala de senhora tais como: portai - moedas, estojo de maquilhagem (com o batom usual, sombras, pincel), estojo para arranjo de unhas, Agenda de telefones e telemóvel. Mas há quem coloque na sua mala toda a espécie de objectos que lhe podem ser úteis parecendo uns prontos - socorro para emergências. Não faltando tesoura, canetas, pensos rápidos, papel e outras coisas de utilidade para a beleza e penteado.

Os objectos guardados nas malas das senhoras dependem da personalidade da mulher que a usa e dos seus interesses pessoais e culturais. Ou seja daquilo que ela acha mais relevante na sua vida. Se a mulher dá uma grande importância à beleza certamente não vai esquecer do batom ou da escova de cabelo e espelho na sua mala. Se é muito sociável a preocupação é colocar o telemóvel e a agenda, outras porém podem não esquecer da máquina fotográfica ou da máquina de calcular.

Todos estes objectos são possíveis de colocar numa mala feminina e nenhum fica mal pois todos têm a sua utilidade.

O tamanho da mala bem como o estilo é escolhido em função da sua maior ou menor funcionalidade. Para quem gosta de guardar tudo na mala obviamente que opta por adquirir uma mala maior para caber tudo dentro dela.

Em função dos diferentes estilos de vestuário há no mercado malas para todos os gostos, feitios e materiais, desde o couro, tecido, plástico, camurça, seda etc. Os padrões e estilos são imensos para variar a gosto.

Compete a cada mulher escolher os objectos que quer colocar na mala, não havendo um padrão de objectos definidos para colocar dentro dela.


Teresa Maria Batista Gil

Título: O que não pode faltar na mala de uma mulher

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

782 

Imagem por: airdye

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    19-08-2014 às 22:38:51

    Noossa, mala de mulher é até difícil de fazer. Queremos levar nosso quarto dentro...ehheh Mas, com certeza, tem que ser coisas necessárias e úteis, nada de excessos!

    ¬ Responder

Comentários - O que não pode faltar na mala de uma mulher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: airdye

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios