Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Um dos pontos que penso estar constantemente na mente das mulheres, quando se preparam para sair de casa ou quando preparam a sua toilete para o dia seguinte, é sem duvida a questão do calçado. Muitas recorrem à bota como o seu calçado de eleição, mas para aquelas que gostam de usar um sapato, seja ele raso ou alto, existe sempre uma questão que surge nas suas cabeças. Deverei usar uns sapatos rasos ou uns saltos altos?

Bem, é sabido que esta questão é muitas vezes ignorada em prol da confortabilidade. O que na minha maneira de ver é ridículo e passo a explicar. Os sapatos rasos podem ser confortáveis sem dúvida nenhuma e ajudam qualquer uma a chegar ao fim do dia com os pés descansados, são levezinhos e fazem aquele pezinho pequenino, e sem esforço trazem um look desportivo que ao mesmo tempo é actual. Sim, todas as mulheres os usam e são aceites na nossa sociedade e nos nossos locais de trabalho, a questão é que além de não serem femininos, sexy’s e inovadores, são extremamente enfadonhos.

Sou totalmente da opinião que, uns sapatos altos, sejam eles de salto alto normal ou um salto alto de plataforma, fazem maravilhas ao corpo feminino. Além de obrigarem a uma postura mais recta e ombros direitos, são incrivelmente femininos.

Estes têm a capacidade de até mesmo, para uma mulher que não possua o corpo “perfeito” ou as pernas “perfeitas”, conferir uma postura mais recta e elevar toda a sua presença, a um estado bem mais feminino e atraente. Na procura da confortabilidade, os saltos altos com plataforma, são os aliados de qualquer mulher que queira transmitir um ideal constante de feminilidade e queira ter uma presença forte e reconhecida. Aposte e arrisque. Não são tão confortáveis!? Quer ser uma mulher feminina e imponente ou só mais uma “Maria vai com as outras”?

Eleve-se a sua feminilidade até onde ela a deve levar e verá que as pessoas iram olhar para si com outros olhos. Sigam a nova grande tendência, ser-se uma mulher de poder e feminina.



Bruno Jorge

Título: Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:05:45

    Quando saio para um lugar que necessita uma boa caminhada como por exemplo, compras prefiro as sandálias baixas. Mas, quando é algo bem especial, uma saída com amigas, namorado prefiro os sapato alto.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios