Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como saber se ele a anda a trair

Como saber se ele a anda a trair

Categoria: Outros
Comentários: 1
Como saber se ele a anda a trair

Toda a mulher sonha com um casamento de sonho mas a verdade é que com o passar dos anos uma relação vai sofrendo alguns desgastes. A pressão do trabalho, a lida da casa e os filhos muitas das vezes fazem com que a chama que existia no inicio de um namoro se vá apagando.

A falta de tempo para o casal, a falta de comunicação e a distância que vai surgindo muitas vezes faz uma mulher ponderar se existe outra ou se as suas desconfianças são apenas fruto da imaginação.

Antes de iniciar uma discussão ou empacotar a roupa dele e deixá-la á entrada da porta é primordial confirmar as suas suspeitas. O primeiro passo é identificar alterações no comportamento dele, tal como:

- Desliga o telemóvel ou fica um pouco nervosos quando recebe telefonemas a horas impróprias;

- Não deixa ninguém mexer no computador e já não lhe dá as passwords que antigamente lhe costumava dar;

- Está sempre demasiado ocupado para si e quando chega a casa está sempre bastante cansado;

- Fica a trabalhar até tarde e dá sempre a mesma desculpa “reuniões”;

- Deixou de ter tanto interesse sexual em si sem nenhum motivo aparente;

- Fica com ciúmes de outros homens e anda mais desconfiado em relação a si. (Pois se ele tem um caso e não é descoberto ele poderá pensar o mesmo em relação a si);

- De um momento para o outro começou a preocupar-se excessivamente com o seu aspecto, produz-se mais e pensa em inscrever-se num ginásio;

- Refere as palavras “sufocado” e “preso”.

Ainda acha que está a ser traída? O melhor é procurar provas daquilo que pensa. Faça você mesma uma pequena investigação. Pois ele pode estar a trabalhar demais e você pode estar simplesmente imaginando coisas. Fique atenta à expressão corporal dele, veja se ele encolhe os ombros, enruga a testa ou não a olha nos olhos. Observe o cansaço dele e veja quanto tempo dura.

Procure analisar o extracto bancário da conta dele afim de encontrar alguns gastos fora do normal, como gastos em restaurantes, flores, roupa, lingerie, jóias, hotéis. Pode também procurar provas na roupas ou no carro dele, tal como, cabelos, recibos de restaurantes, talões de multibanco, etc. Esteja também atenta ao cheiro que ele tem quando chega a casa, se é igual ao perfume que ele usa ou se é diferente.


Rua Direita

Título: Como saber se ele a anda a trair

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • JeanJean

    22-12-2010 às 05:53:03

    nd aver isto, ambos quando escolhem a traição dificilmente aparentam, e como diz sempre o traido é sempre o ultimo a saber

    ¬ Responder

Comentários - Como saber se ele a anda a trair

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios