Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Propostas para Homem - Verão 2011

Propostas para Homem - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Propostas para Homem - Verão 2011

Podemos observar que, com o passar dos anos a moda masculina tem vindo a desenvolver-se e expandir horizontes. Esta estação, as propostas apresentadas para os homens realmente possibilitam um leque de escolhas bastante fresh e interessante.
Desde o calção clássico, aos fatos de verão com mocassins, a ganga stressada e o preto, que este verão foi a escolha da maioria das casas de moda internacionais, calções pretos, t-shirts, sandálias brasileiras, cintos e sweats pretas. Vemos também que as golas das t-shirts foram exageradamente descida e que os tecidos tornaram-se ainda mais leves.

O preto de Verão



Cada vez mais consistente em termos de aparição e de escolha dos consumidores, o preto teve nas apresentações para este Verão de 2011 um ponto de destaque. As principais e mais relevantes casa de moda internacionais escolheram o preto como a cor principal para os seus desfiles este ano, como Simon Spurr, John Varvatos, Louis Vuitton, Burberry, Y-3, Balenciaga, Yves Saint Laurent, Jeremy Scott e a lista continua. Portanto se adora vestir o preto mas não o faz no Verão por receio que as pessoas à sua volta o vão achar maluco, este ano é mais que permitido, esteja descansado.

Azul combina com cor-de-laranja



Um dos pontos em comum este ano, foi a combinação do azul claro com o laranja. Seja para um estilo formal ou informal, estas duas cores combinam muito bem. Apesar de serem também apresentadas algumas outras sugestões como a combinação do azul com o branco ou vermelho, o laranja acabou por ser dominante.

De volta às raízes



Tente dar pequenos toques indígenas ao seu verão. Uma t-shirt mais hippy ou um cardigan com cores ou padrões que lembrem tribos indígenas. Faço uso da pele castanha nos mocassins, cintos ou num outro acessório.



Os Essenciais



Tal como nos anos anteriores este ano temos uma lista dos elementos essenciais ao guarda-roupa masculino para o Verão.
Temos as camisas de cambraia, numa nota pessoal, tente ter sempre duas. Uma para situações formais e outra para as informais. Sendo que uma deverá ser mais larga que a outra e se possível sem bolsos, para lhe conferir um corte mais clean.

A ganga stressada é também um dos elementos essenciais. Quem não gosta de ver uns jeans já com marcas de uso e até talvez com um pequeno rasgão.
Os mocassins com certeza que são o básico dos básicos no que toca ao calçado para este Verão, mas as sandálias à brasileira estão também num lugar de destaque, tente usa-las em matérias ou cores mais clássicas.

A mochila por incrível que pareça é pode-se tornar um dos seus melhores amigos. Falamos de mochilas em pele vintage, como é óbvio. Durante todo o ano andamos com as tiracolo de um lado para o outro, porque não recorrer à mochila no Verão, para o dia-a-dia?
Sweaters no Verão!? Sim exactamente. Para as noites mais quentes, porque não usar uma sweater de malha fina e larga com uns calções mais clássicos e uns mocassins? Estas tendem a resultar muito bem em preto e azul.

O cinto convém ser uma trança de pele, visto que este ajudará a trazer um toque de natureza ao seu look. Combine com uma pulseira de pele simples no mesmo tom e está mais que pronto para deslumbrar.



Bruno Jorge

Título: Propostas para Homem - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

608 

Comentários - Propostas para Homem - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios