Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Moda Masculina - Malas para Homem

Moda Masculina - Malas para Homem

Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 2
Moda Masculina - Malas para Homem

Não só o público feminino usa malas, não. Para nós europeus, a mala masculina é já um bem precioso, no dia-a-dia de um homem, no entanto, em alguns outros países, apenas agora, esta tornou-se um acessório do quotidiano.

Temos de admitir, antes de mais que, é uma peça extremamente útil e prática para o dia de um homem activo, seja ele estudante ou já adulto. Seja uma mala tiracolo ou de ombro, estas, permitem-nos andar com muitas mais coisas atrás (portáteis, telemóvel, gadget’s, porta moedas, canetas, agendas e até mesmo as chaves de casa/carro), sem que fiquemos com aquele look de trazer a casa, nos bolsos das calças. Isto tudo contribuindo para que tenhamos um estilo muito mais jovial e até mesmo mais moderno.

Assim, já provada a utilidade destas malas para homem, existe no entanto, pontos que devem ser ponderados antes de sair para comprar uma ou mais malas.

Dicas e Sugestões



Antes de mais, tem de considerar a sua profissão, se pretende comprar uma mala destas para uso diário. Se trabalha num banco, por exemplo, deverá pensar duas vezes. Existem dois factores extremamente determinantes nisto. Antes de mais, a sua idade e o género de indumentária de trabalho que tenha.

Não vejo, sinceramente um senhor banqueiro com 47 anos, que usa fatos largos (como é costume), com barriga a usar uma mala destas. Se tiver nos seus 30 anos e usar fatos com um corte moderno, tenha um ar tratado, peço desculpa, mas também não vejo isso a acontecer, no máximo dos máximos usem uma mala de portátil, de mão.

Agora, se tiver dentro um aspecto profissional que lhe permita um pouco mais de liberdade no que diz respeito ao guarda-roupa, força.

Sugiro que se pretende obter uma mala destas, seja para usar a tiracolo ou ao ombro, que faça o seguinte, tenha sempre mais do que uma. Se for para uso diário e quiser manter algum tipo de aspecto cuidado, tente comprar uma mala em pele (castanha ou preta), a pele ainda é associada a pessoas com bom gosto, por incrível que pareça.

Se pretende uma mala para usar aos fim-de-semana ou nos seus momentos de lazer, ai sim, já pode e deve, optar por materiais sintéticos e cores, dentro do seu estilo pessoal, claro.

Evite por favor, malas estreitas… os anos 60 e 70 já passaram, isto a não ser que o seu estilo pessoal se baseie na moda destas décadas.

Veja a mala masculina como um bem essencial para o seu bem-estar no dia-a-dia e como um acessório que poderá fazer toda a diferença, em pessoas que tenha um estilo tedioso, trazendo-as de forma discreta para um patamar mais moderno e interessante.



Bruno Jorge

Título: Moda Masculina - Malas para Homem

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 6

768 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:16:07

    As malas para homens são bem importantes. Ainda mais, para uso profissional.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    11-09-2012 às 13:53:58

    Apesar de algumas gerações verem com maus olhos o uso da mala pelo homem, a moda veio para ficar. Para além de prático para os homens, dá um estilo único quando as malas apresentam um estilo bonito. Com fato ou com um estilo mais desportivo este acessório tornou-se indispensável aos homens de hoje

    ¬ Responder

Comentários - Moda Masculina - Malas para Homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios