Acessórios para Homem - Verão 2011
Assim, fizemos um levantamento dos acessórios, que de forma unânime foram apresentados para este Verão de 2011, para o guarda-roupa masculino. Podemos constatar que chegou-se à conclusão que para esta estação, foram escolhidos, pelos mais conhecidos estilistas, 5 grandes acessórios a ser utilizados ao longo deste Verão.
As Cinco Tendências
O primeiro, não que aja uma ordem de importância para estes, é o lenço. O lenço a que me refiro é aquele, que conhecemos composto por um tecido muito leve e fresco, quase tão cumprido como um cachecol. Recomenda-mos que a escolha em termos de cor, respeite o esquema de cor do seu guarda-roupa para esta estação numa tentativa de criar uma conjugação mais harmoniosa dos elementos.
Temos também os cintos de pele em estado bruto (cor). Estes cintos, vêm trazer ao seu guarda-roupa um contraste interessante e servem para vir a quebrar a sua silhueta numa forma mais moderna e actual. Poderá optar por cintos com uma altura normal, mas pode também tentar um cinto mais fino, visto que esta é uma das grandes tendências para este Verão.
Os óculos-de-sol, querem-se revivalista, décadas de 60 e 70, havendo também abertura para recorrer aos óculos tipo aviador mas numa forma e design mais estelizado.
Os pendentes e correntes são outro dos pontos evidenciados. Pendentes de prata ao pescoço, simples ou em contraste, com uma cruz ou uma forma geométrica clássica, sem adornos.
Por fim, o último e quinto ponto/tendência, são as malas para homem. Se bem que estas não são algo que o homem português e latino, tenha tendência a usar, a mala de mão para homem este ano, volta a surgir como uma aposta recorrente daqueles que impõem e ditam tendências. Estas querem-se grandes e largas.
Assim, podemos constatar que, qualquer que seja o homem, do mais simples ao seguidor das tendências, ambos têm, acessórios por onde escolher.
Comentários ( 1 ) recentes
- Sophia
12-06-2014 às 20:21:57Gostei! Acessórios masculinos valorizam seu porte e jeito. Gosto de homens que usam acessórios, mas de forma discreta.
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia