Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Urban Warrior - Moda Urbana

Urban Warrior - Moda Urbana

Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Urban Warrior - Moda Urbana

Anteriormente, falamos de Street Fashion, terminando a nossa rubrica, referindo um outro estilo que tem uma ideologia, que assenta também na irreverência das camadas jovens pós-adolescência. Falamos do estilo Urban Warrior (Guerreiros Urbanos).

Como dito anteriormente, os seguidores deste estilo urbano, demonstram o seu take na vida urbana, vestindo-se como que se fossem guerreiros urbanos. Passamos a explicar.
Este é um estilo que assenta na filosofia ou lema, que defende que as grandes cidades, são como que grandes selvas, selvas urbanas, como já ouvimos, uma ou outra vez, assim estes guerreiros urbanos, andam munidos de vestuário que os permite ter uma espécie de protecção dos perigos urbanos e situações extremas que encontrem.

Bem, isto não é para ser levado literalmente, claro. Não vivemos numa sociedade assim tão perigosa, devemos considerar isto como uma ideia, não uma realidade.

Geralmente, as pessoas que adoptam este look, estão dentro dos mesmo parâmetros ( entre os 23 aos 38 anos, com um alto gosto por moda e geralmente, ligados a uma forma de expressão artística qualquer) que os que seguem o Street Fashion, com excepção que o seu look é bem mais rude e grosseiro do que, os citados anteriormente.

Usam cores escuras, nomeadamente os pretos, cinzas, azuis ou verdes, estes em tons extremamente escuros. As botas para homem, tipo militar ou inspiradas na cultura motoqueira, são usadas por fora da calça, de tecido ou ganga escura. Apostam também na sobreposição das peças como forma de conferir uma presença mais séria e protegida, como se de um uniforme se trata-se.

No Inverno, os casacos pesados, tipo militar, aviador ou motoqueiro, tornam-se os seus maiores aliados, isto aliado, a lenços e cachecóis feitos com materiais pesados e em cores contrastantes, que para além de, protegerem do frio levam o look do Guerreiro Urbano a novas alturas.

Podemos encontrar em estilistas, como Nicholas Kunz e Alexander Mcqueen, um dos maiores impulsionadores deste estilo, algumas das peças preferidas pelos seguidores, deste modo de vida.


Bruno Jorge

Título: Urban Warrior - Moda Urbana

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

621 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:35:59

    As roupas de Alexander Mcqueen são extraordinárias, mas poucos as podem adquirir. Existem várias lojas que adoptaram este estilo onde se podem adquirir roupas do estilo Urban Warrior a preços bastante acessíveis. Melhor que tudo, podemos associá-las a vários tipos de roupa.

    ¬ Responder
  • Rodrigo Silvacláudia vanusa de frança .

    05-02-2012 às 13:50:36

    sou faccionista,e gostária de me cadastra,como
    fazer.

    ¬ Responder

Comentários - Urban Warrior - Moda Urbana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios