Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vicío 2011 - Coletes

Vicío 2011 - Coletes

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Vicío 2011 - Coletes

Bem, a rubrica de hoje é um pouco mais pessoal para mim, pois hoje pretendo falar de uma das minhas últimas obsessões, o colete. Considero que esta é apenas mais uma daquelas peças de vestuário que foram, importadas do estilo formal e clássico, para uma peça de dia-a-dia, tal como, aconteceu com o blazer.

O colete, considero não é uma peça para nos proteger do frio ou para usar em alturas de muito calor, mas é sim duvida um elemento que quando adicionado ao guarda-roupa de cada um, pode e dá sem dúvida nenhuma um ar ou look mais aprumado a que o veste.

Este já não é apenas algo a vestir com um fato e gravata, mas transformou-se numa peça de vestuário que pode ser usada, aberta com uma t-shirt básica por baixo, ou que pode ser, conjugado com umas jeans e uma camisa, neste caso, deverá ser usado abotoado.

Aqui ficar algumas sugestões de como um homem poderá usar um colete nas mais diversas situações e de acordo com o seu estilo pessoal.

1: Maximize a elegância de um colete preto simples, conjugando-o com umas calças pretas e uma camisa branca de bom corte. Adicione uma gravata de seda cor de carvão e você vai ser a presença mais dominante no escritório e/ou à mesa de jantar.

2: Faça uso de um colete de lã escura, vestindo-o sobre uma camiseta listrada com umas jeans pretas. Certifique-se que cada peça é de corte fino e tente limitar os acessórios a um relógio.

3: Para um look mais relaxado, experimente usar uns jeans de lavagem clara ou de ganga já stressada, pode usar um colete cinza. Acentue o ar descontraído com uma camisa sem colarinho e faça por manter as mangas arregaçadas.

4: O efeito de emagrecimento que um colete pode conferir, funciona especialmente bem com uma camisa xadrez brilhante. Esqueça o uso da gravata e tente optar por calças feitas sob medida em preto ou carvão.

5: A combinação colete e calças do mesmo tecido e padrão é sempre infalível , particularmente, se for um padrão clássico preto-e-branco. Assim irá sem duvida conseguir um look muito parecido ao do Príncipe de Gales, que é conhecido por usar muito esta combinação. Tente optar por um padrão clássico com um empate ou linhas em preto.


Assim aqui ficam algumas sugestões de como usar um colete. Experimente e verá que ficará viciado.



Bruno Jorge

Título: Vicío 2011 - Coletes

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

611 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:54:21

    Muito interessante o texto sobre os coletes. Também admiro homens que o usam no dia a dia ou naquelas noites de festa.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Vicío 2011 - Coletes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios