Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Como fazer um blog de sucesso

Como fazer um blog de sucesso

Categoria: Internet
Comentários: 3
Como fazer um blog de sucesso

Nos primórdios da internet,lá pelos anos 90 e inicio do século XXI,quando se falava em blog logo vinha a mente aquelas espécies de diários virtuais adolescentes, repleta de fotos pessoais e posts sobre a rotina diária do criador do blog.

Durante muito tempo houve um certo preconceito quando se mencionava o termo blog ou blogar,as pessoas achavam que blog era coisa de adolescente sem ter oque fazer.

Hoje muita coisa mudou na internet , as redes sociais se tornaram uma verdadeira febre e quando alguém deseja contar oque está fazendo ou algo que aconteceu a ela durante o dia, geralmente agora recorrem as redes sociais como Facebook e Twiteer para compartilhar com seus amigos.

Os blogs por sua vez,deixaram de ser apenas um mero diário adolescente para se transformarem em poderosos meios de comunicação e de disseminação de idéias.

Blogs atualmente muitas vezes influenciam a opinião das massas e existem hoje muitos blogueiros profissionais, denominados probloggers,que fazem da tarefa de blogar o seu meio de sustento.

Centenas de blogs surgem todos os dias sobre os mais diversos assuntos,e a maioria não se destaca, sendo apenas um blog a mais na web.

Mas se alguém desejar levar a sério a arte de blogar,se tornar um problogger de verdade,qual seria a receita do sucesso?

A primeira condição e isso é opinião unânime de todos os probloggers,é escrever sobre um tema que você goste e se identifique.

Para um blog ter muitos visitantes fiéis e fazer sucesso, é preciso que ele tenha muito conteúdo de valor e você só conseguirá produzir conteúdo de valor se gostar do tema sobre o qual você está escrevendo.

Se você ama falar sobre carros, então não faz sentido você montar um blog que fale sobre animais,você deverá nesse caso montar um blog cujo tema seja automóveis e com isso você produzirá bastante contéudo de qualidade sem desanimar.

Outra condição essencial para um blog ter sucesso, é a divulgação dele.

Do que adianta você ter um blog com um visual perfeito,muito conteúdo,se ninguém sabe que ele existe?

Por isso é necessário trabalhar duro na divulgação de seu blog em redes sociais,agregadores de conteúdo,no You Tube e fazer muita otimização para os buscadores para que seu blog apareça pelo menos na primeira página da pesquisa dos buscadores como o Google.

Fazer um blog de sucesso exige muita paciência e determinação,mas se você gosta de blogar e é persistente então poderá até ganhar um bom dinheiro com isso


Nilson Empreendedor

Título: Como fazer um blog de sucesso

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

804 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    20-10-2014 às 17:12:24

    Sou blogueira e amo o que faço! Mas sei do trabalho e dedicação que ele exige, por isso, é preciso muita força de vontade. É possível ganhar dinheiro com ele, porém tem que divulgá-lo bastante. Ser blogger é bom demais!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 18:00:57

    Os blogs já existem em todo o mundo. São milhões de bloggers que surgem a cada dia e isso tem sido uma ferramenta muito útil para divulgar o trabalho, vendas de produtos, até mesmo suas próprias vidas. Os anúncios de publicidade são bastante utilizados gerando uma renda extra a muitos deles.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Elcias Monteiro do NascimentoElcias Monteiro do Nascimento

    01-09-2013 às 23:24:27

    Parabéns, Nilson. Eu tenho um blog,porém, fiz muitas mudanças nele e o abandonei por um bom tempo. Poderia estar com uma grande quantidade de seguidores, mas agora não adianta chorar. Devo trabalhar duro postando conteúdos de qualidade para futuramente obter frutos.

    Abraços

    ¬ Responder

Comentários - Como fazer um blog de sucesso

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios