Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Conheça as vantagens da depilação a laser

Conheça as vantagens da depilação a laser

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Conheça as vantagens da depilação a laser

A grande maioria das mulheres quer ver-se livre definitivamente dos pelos indesejáveis. E atualmente, a indústria da beleza disponibiliza no mercado diversas alternativas para dar um fim aos pelos. Pensando nisso, conheça as vantagens da técnica que promete eliminar até 80% dos pelos definitivamente, trata-se da depilação a laser. Confira.

1 - Alta Eficácia: Em partes, a depilação a laser pode ser considerada uma técnica de eliminação de pelos definitiva. Com essa técnica, o pelo cujo folículo foi destruído não cresce mais. E outros dois motivos que tornam essa depilação vantajosa é que ela causa menos dor que a conhecida depilação feita com cera quente, além de não deixar pontos encravados, o que pode ocorrer com o uso da lâmina. Se durante o tratamento aparecer algum incômodo, aplicar gelo na área afetada faz com que ele seja amenizado.

2 - Indicado para Todas as Peles: Há alguns anos, as pessoas que desejam se livrar dos pelos do corpo tinham que ficar um tempo longe do sol antes de iniciar o tratamento. Mas, agora é diferente. As técnicas mais novas não necessitam de tal preparação prolongada. Os novos instrumentos podem ser usados com segurança em todos os tipos de pele, até mesmo nas bronzeadas. Porém, antes de recorrer a um tratamento, verifique com seu médico se o aparelho que será utilizado oferece essa segurança.

3 - Bastam Poucas Sessões: Para fazer o tratamento completo da depilação a laser a pessoa deve fazer em media oito sessões por área, uma a cada 40 dias, sendo que cada sessão custa cerca de R$200. E caso alguns pelos ressurjam nos locais tratados, eles podem ser retirados com sessões esporádicas, a cada três meses ou mais.

4 - Não Demanda (Muitos) Cuidados: Antes de fazer as sessões a laser, não é recomendável usar método que retirem os pelos pela raiz, como por exemplo, a pinça e a cera. Entre as sessões, você pode remover os pelos com a lâmina (ou creme depilatório). Caso seu médico utilize um aparelho de tecnologia nova, o sol está liberado, mas é preciso usar muito protetor solar para evitar manchas.

Por fim, a única área que os especialistas não recomendam o uso do laser é na sobrancelha, por causa da proximidade com os olhos. Neste caso, o mais indicado é fazer uso da cera ou da pinça. Quando a depilação é feita com a cera, é indispensável proteger a área com o uso de protetor solar após a depilação. Assim, as manchas serão evitadas. Já as pessoas que optarem pela pinça, é bom saber que não se podem retirar os pelos todos os dias, para evitar o surgimento de manchas acastanhadas ou cicatrizes. O certo é deixar os pelos crescerem alguns milímetros antes de serem retirados.

Rua Direita

Título: Conheça as vantagens da depilação a laser

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 21:02:36

    ainda não investiguei os beneficios da depilação a laser, ma parece-me algo que eu adaptaria para a minha vida, fácil, fácil. pensar que nunca mais teria que fazer a depilação todos os meses, de uma forma tão dolorosa, assemelha-se uma utopia. já ouvi dizer que o pêlo mais grosso é o melhor para obter uma depilação a laser mais eficaz. senhoras peludas, aqui está a solução para o vosso problema no verão.

    ¬ Responder

Comentários - Conheça as vantagens da depilação a laser

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios