Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Beleza existe em tudo

Beleza existe em tudo

Categoria: Beleza
Visitas: 12
Comentários: 4
Beleza existe em tudo

É uma frequente pergunta que fica no ar,proque existem varios tipos e formas de beleza,a alguns que afirmam que tem muita beleza e outros que não tem nenhuma.

Para alguns são belezas naturais ou humanas.

As belezas naturais podemos ver em uma.

Pintura,por –do-sol,em uma paisagem,em uma música clássica para muitos são as coisas mais belas do mundo pra outros o beleza é em si proprio,como se fala um ditado bem conhecido gosto não pode ser descutido por que cada um tem o seu.vamos conhecer varios tipos de beleza.

A beleza que hoje em dia é mais conhecida e falada é a humana.

Hoje a vários meios de ter sua beleza ou seja quem já se titula que é belo desde quando nasceu e outras que desejam ser belos. E hoje no mundo não é mais tão difícil de se conseguir isso através de uma bela maquiagem,uma escova,uma depilação,de uma vestimenta da moda e até mesmo por meios de cirugia plástica.

Muitas mulheres e homem utilizanção desses meios para terem sua beleza tão desejada.

As vezes alguns tipos de problemas do dia ,dia tiram as mulheres do serio quando se fala em beleza tipo ,meu cabelo é ruim ,porque quando lavo fica muito cheio ou arepiado hoje em dia temos varias soluções pra isso temos produtos usados que podem resolver rápidamente estes problemas com alisamento,relaxamento. Escovas com por exemplo progressiva,inteligente,escova marroquina e assim por diante,mais também devemos tomar muito cuidado com qual produto vamos usar,as vezes seu cabelo pode não aguentar e piorar tudo,algumas mulheres não satisfeita com alguma parte do seu corpo fazem cirugia plásticas,muitas vezes não são apenas pelo fato de só ficar bonita mais sim por que se sentem infelizes,se acham feias.

Mais também tem casos de mulheres e homem que prescisam realmente desses métodos,por causa algumas vezes de uma doença,vamos falar de algumas.

Um metodo muito usado em beleza o famoso mega-hair muitas mulheres colocam ficam belas e satisfeitas ,mais há casos de o mega-hair pode salvar uma auto-estima de uma mulher como por exemplo:uma mulher que tenha algum tipó de cancer ,quando começa os tratamento a propabilidade de seu cabelo cair é muito grande,e ai que um mega-hair pode subistituir ,como se fosse seu proprio cabelo e assim deixa-la mais tranquila e feliz em saber que uma metodo de beleza resolvera seu problema com a queda do cabelo.

Com a plástica dos seios,pode também ajudar tem varias mulheres que estão infeliz por não te-los do jeito que queria isso também pode fazer uma mulher muito infeliz ,mais hoje em dia resolvido o problema ,mesmo que nem todas as mulheres possam ter condições de realizar uma cirúgia plástica.

Existem formas de uma realizar seu sonho de beleza,sem autos custo.

E também dvemos saber que a beleza de uma mulher e homem não está apenas em uma cirugia plástica ou outro meios ,podemos ver beleza em uma mulher e homem através de seus olhos,modo de relacionar com outras pessoas e assim por diante.

Enfim cada um de nós temos uma beleza interior, que é a mais inportante.pensem e reflitam .

Belaza todos nos temos.



Aline Moraes

Título: Beleza existe em tudo

Autor: Aline Moraes (todos os textos)

Visitas: 12

779 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • caxeirocaxeiro

    24-03-2011 às 16:14:55

    Não gostei muito mal escrito e sem comteudo

    ¬ Responder
  • beatrisbeatris

    30-07-2009 às 21:56:37

    eu adorei seu texto que vc fez foi tão profundo

    ¬ Responder
  • maelymaely

    22-04-2009 às 01:02:24

    Adorei

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana T.

    16-03-2009 às 12:57:13

    Foi muito agradavel ler teu texto sobre beleza.

    ¬ Responder

Comentários - Beleza existe em tudo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios